Notícias

Adversário do Flamengo, Talleres tem aproveitamento de apenas 28% em 2022


Time argentino perdeu mais que ganhou no ano, porém o novo técnico começou a Libertadores com vitória


O Flamengo faz sua estreia em casa na Libertadores 2022 na noite desta terça-feira (12). E o adversário desta segunda rodada do Grupo H é o Club Atlético Talleres (ARG). Por se tratar de Libertadores, o jogo tem suas peculiaridades como a catimba e o estilo pegado dos argentinos, mas o rival do Rubro-Negro não vem bem, pois já perdeu oito de seus 14 jogos no ano, totalizando apenas 28% de aproveitamento.

Na penúltima posição de seu grupo no Argentino, os tallarines não vivem um bom começo de temporada. De todos os 14 jogos oficiais que disputou em 2022, a equipe hermana venceu três, empatou três e já perdeu oito vezes. Na soma, estão duas partidas do Torneio de Verão, um amistoso e 11 rodadas do campeonato nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

 

 


Treinador português de 51 anos, Pedro Caixinha chegou ao Talleres apenas no final de março deste ano, com a missão de recuperar a boa forma do time após a saída de “Cacique” Medina para o Internacional. Ou seja, ele ainda está em fase de conhecer o elenco. Com Caixinha no comando, o time argentino tem apenas três jogos: derrota de 2 a 1 para o Gimnasia La Plata, vitória de 1 a 0 na estreia da Libertadores contra a Universidad Católica (CHI) e novo revés, de 5 a 1 no time alternativo, para o Defensa y Justicia no sábado (09) passado.

Flamengo e Talleres se enfrentam no Maracanã nesta terça-feira (12), pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). Já que ambos venceram em suas estreias, o confronto desta noite vale a liderança da chave e uma certa dose de tranquilidade.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.