Novidades

ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA ESTREIA DA LIBERTADORES É PERIGOSO E NÃO É O SPORTING CRISTAL!!!



O jornalista William Godoy fala sobre a estreia do Flamengo na Libertadores. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #Libertadores

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

21 Comentários

  1. A casa caiu para aqueles jogadores que querem derrubar técnico , o video mostrando isso foi essencial

  2. A hipocrisia da torcida em falar q Paulo sousa é burro, mas pedir Marinho na titularidade é engraçado dms kkkkkk

  3. Se o palmeiras tivesse uma grande torcida como a do flamengo, já seria o maior clube e melhor da América do Sul, os caras são muito organizado.
    Flamengo só é alguma coisa por causa da torcida, e o Bruno Henrique acha que a torcida tem que respeitar eles por causa dos títulos que eles nos deram; por mim ele pode se explodir! Não tinha ninguém jogando de graça pelo que eu sei.

  4. Se o Flamengo perder pra esse time aí, é pra pegar cada jogador na porrada quando desembarcarem no RJ…

    Esse time peruano, se jogar à série B do Brasileirão, ele é rebaixado pra série C no meio do campeonato…

  5. Tem q fazer o feito por Bandeira de Melo, empresta a custo zero até o término do contrato. Minha sugestão é para qualquer time das séries B e C, abre o menu e chama meia dúzia de clubes pequenos, e libera a panelinha85.

  6. É engraçado ver o Lewandovisk elogiando o PS e depois ler críticas a ele de algumas pessoas aqui. Kkkkkk aiai

  7. Eu queria que o PS fizesse uma sequência de jogos, com " OS DELE" os de fora da panelinha

  8. Flamengo tem que entrar em campo com

    Santos;
    Fábricio Bruno; David Luiz; GH.
    Maia; João Gomes.
    Matheuzinho; Matheus França; Lázaro
    Marinho e Pedro
    Tem que dá oportunidade para quem não vem jogando e/ou não vai ser indisciplinado taticamente.
    A garotada vai respeitar mais o Paulo Souza e quem não vinha jogando vai se dedicar mais.
    Bruno Henrique e Gabriel não merecem jogar, depois de tanta desobediência e desrespeito ao treinador. Nesse momento, vamos ter que jogar por puro resultado, para acalmar as coisas e o Paulo Sousa se fortalecer.

  9. POVO PARECE CORNO APAIXONADO! ESQUECE O TRAIDOR! VIRA A PÁGINA! JJ FZ O Q FZ, E AINDA QREM DVOLTA!?! VALORIZEM O CLUBE POHHA! COBREM DIRETORIA E JOGADORES POR RESULTADOS!! CLUBE DO BILHÃO, SALÁRIO EM DIA, ESTRUTURA DE PRIMEIRA, ELENCO CARO E RESULTADOS PÍFIOS! APOIEM E DEEM RESPALDO AO PAULO SOUZA!

  10. Temos que "cutucar " nessa ferida que esse "comodismo", é apoiar o PS porque de todos ao meu ver é o menos culpado, pois com a má vontade da turma o professor não consegue ensinar nada.

  11. O flamengo de hoje é um time sem credibilidade.
    Tem que colocar João Gomes e Thiago Maia, jogadores de pegada.

  12. 2:40 Profissionalismo, mesmo sabendo que os jogadores tão cagando para o PS, para os torcedores, e para o clube em si, o godoy tá fazendo um video didático para mostrar as armas do adversário mesmo sabendo que nada adiantará. godoy, parabéns pelo profissionalismo!!

  13. A banda pobre é muito maior do que se imaginava, depois do vídeo que o Godoy mostrou o BH fazendo ouvidos de mouco para a instruções importantíssimas do PS na recomposição defensiva desanimei com esse cara, apesar de estar numa fase ruim, mas ele era um dos caras que decidiam, PS tem de colocar no estaleiro, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Willian Arão, Felipe Luís, Andreas Pereira, Vitinho, Léo Pereria, Renê, Diego Ribas, Diego Alves e Rodiney (esse último é por pura deficiência técnica), time titular para amanhã, Hugo, Fabrício Bruno, David Luís, Gustavo Henrique, Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta, Lázaro, Marinho e Gabigol.

Comentários are closed.