Notícias

Adriano assiste jogo da Inter na Itália e é ovacionado


Adriano Imperador desembarcou em Milão na última segunda-feira (18). Nesta terça (19), o ex-jogador foi até o Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, para assistir ao clássico entre Inter de Milão e Milan. O ídolo do Flamengo também é ídolo da Inter, e recebeu homenagens tanto no perfil do clube quanto do público, que o ovacionou quando apareceu no telão.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Adriano chegou a se emocionar, surpreso com o tamanho do carinho dos italianos com ele. Pela Inter, o Imperador conquistou duas Copas da Itália, duas Supercopas e quatro Campeonatos Italianos.

O ex-atleta chegou a publicar em suas redes sociais o momento em que os torcedores o homenageam, se dizendo feliz por estar ali.

O clube também fez postagens em suas redes sociais sobre a presença de Adriano no estádio.

Pé quente: Adriano viu a Inter vencer o clássico por 3 a 0

A presença do ídolo seu gás para a Inter, que venceu o maior rival pelo placar elástico de 3 a 0. Os dois primeiros gols foram marcados ainda na primeira etapa, ambos por Lautaro Martínez. Depois do argentino, Gosens fechou a conta faltando oito minutos para o fim da partida.

Com a derrota, o Milan perdeu a chance de se distanciar na tabela na briga pelo título da Série A, dando chances para o rival conquistar a taça. Com a vitória, a Inter fica apenas três pontos atrás do Milan, e com um jogo a menos: são 33 a 32 partidas disputadas das 38 que se jogam no campeonato de pontos corridos.

Adriano mostrou sua sorte e sua ida ao estádio não foi em vão. Ele pôde ver seu ex-clubesair vitorioso e manter viva a chance do título italiano.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.