Novidades

ACABOU O AMOR | MARCOS BRAZ VIRA ALVO | ABSURDO NO FLAMENGO!



Inscreva-se no canal #GustavoHenriqueDandoChoque. Tem vídeo todo dia com o compromisso com você, torcedor, e com a verdade.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

E siga o Choque nas redes:

Instagram:

Twitter:

Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

48 Comentários

  1. Choque, sou contra esse tipo de abordagem, já pensou você chegando para trabalhar e ser abordado dessa forma.

  2. Choque o Marcos Braz tinha que tá lá ele que provocou isso tudo cadê seu Marcos Braz se esconde debaixo da mesa enfrenta a situação Braz

  3. Este treinador destruiu craques que serão dispensados e irão brilhar contra nós RM adversários.

  4. Protesto no meu ver não é isso ,isso é bandidagem.
    Protesto e uma reunião de pessoas reveidicando algo sensato.cobranca com agressão e quebra quebra e pra passeata de petista.

  5. QUE BOM, SEXTO, TUDO NORMAL NO FLAMENGO, GAS DE PIMENTA E TUDO TERMINA COM CAFEZINHO COM O VEREADOR 22222…….

  6. O foda é aturar Abel Braga. Pqp ! Tô com raiva desse time do flamengo . Perder pra time pequeno dá nisso . Porra , fluminense é horrível

  7. Falou tudo : não dá pra chegar com flores pra esse elenco medíocre . Tem que sentar o pau mesmo. Tnc

  8. Pô choque vc acha isso normal? Me desculpa, mas não vou qualificar esses caras. Já pensou, se alguém invade a sua privacidade profissional? E o direito de ir e vir?

  9. Gustavo que dize que vc apoia a violência tudo isso é normal vc acha torcedores não tem o direito de ir no local de trabalho de ninguém e ameaça não que protesta vá au estádio Ching leve bandeiras e reclame isso sim é quer é protesto legal

  10. Amigos, nesse clima pesado, amanhã, contra o bom time do Atlético goianiense vai ser um jogo, com altíssimo risco de derrota. Especialmente, pelo que vimos no último jogo contra o spoting cristal. PS se tiver juízo não coloca em campo Arão, o trotador distraído, e o Léo Pereira, o entregador. Sem esses dois a Nação pode acreditar que alguma coisa boa possa acontecer e agente comece o campeonato com uma vitória.

  11. Não assisti até o fim …. Voltando aqui para 👏👏👏👏. Tem muita coisa a ser corrigida.

  12. E SE PERDER AMANHÃ E OS JOGOS SEGUIDOS , VAI SER AINDA PIOR , SE PREPAREM JOGAGORES E DIRETORES

  13. Vc acham que esses caras que ganham dinheiro as custas da torcida vai falar que a manifestação era injusta , bando de hipócritas que só querem que vcs se inscrevam e deem likes pra eles

  14. Não tem que reclamar de nada! Isso aqui é Flamengo! Não quer esse tipo de protesto, joga bola.

  15. Melhores momentos,??? Imagine vc não cumprindo uma meta de trabalho e o seu chefe liberando capangas para te dar um sustinho.

  16. Normal um bando de marginais subir no carro dos outros. Tem medo deles ? Isso não é torcedor . Procura ver a carteira de trabalho e a folha corrida

  17. Lamentável vc apoiar esse ato de marginais…se fossem ocupados estavam trabalhando… protesto correto seria ninguém ir aos jogos, no segundo jogo a diretoria estaria procurando a torcida…não apoio ou curto quem curte esse crime.

  18. Fora Brás e Paulo Sousa tenho certeza que volta as coisas ao normal.

  19. Oh choque eu sou torcedor do flamengo desde quando eu nasci hoje tenho 69 anos eu nunca quebrei nada revoltado com a má fase eu só contra esses torcedores doentes fazerem isso têm que prender esses torcedores violentos não podem fazer isso

  20. Choque..sou seu admirador.. Mas o q vi nas imagens nao foram so tapinhas no carro não! Não se pode apoiar uma coisas dessas.. É a minha opiniao fera..

  21. Olha aí a geração Nutella q tudo tem q ser resolvido soltando pombinhos na lagoa Rodrigo de Freitas …ora vão tomar no c….esses merdas q tão aí com mimi nem são flamenguistas vão pra casa do c……

  22. Choque o torcedor está certo. Foi um alerta. Quem veste a camisa do Flamengo tem que deixar tudo dentro de campo. Jogar com raça, como se estivesse correndo atrás do último prato de comida. Só espero que os jogadores entendam os torcedores e que não haja violência. Vamos mudar isso com muita determinação e amor ao Flamengo.

  23. Se sou jogador mesmo estando errado eu mandaria essa cambada tomar no órgão escretor.

  24. O que vi foi um monte de marginal sem ter o que fazer. Vc tem o toba preso com as organizadas seu mané

  25. Protesto justo (????) ao destruir patrimônio do jogador e depreciar o patrimônio do clube (os jogadores) e ameaçar. Esse choque é um tremendo de um irresponsável, ele só quer like, não é flamenguista, é contra, só pode, ao afirmar essa barbaridade! Só faltou elogiar a fala do Abel!

  26. eles tem que entender que flamengo muito maior que Diego Alves Diego Ribas Felipe Luis Willian Arao Everton Ribeiro e outros nao quer jogar Da marcha pedala isso aqui e flamengo Zico Adilio Andrade Leandro sempre flamengo

  27. Choque, discordo da sua defesa dos manifestantes!
    Eles formam um bando de desocupados, agredindo moralmente seres humanos, chefes de família, pessoas honradas, profissionais qualificados e desonrando a Instituição Flamengo.
    São seres nojentos, repugnantes!
    Não dá prá você ficar protegendo essa turba desqualificada.

  28. Este. Gustavo é um bocado ignorante… Então n se passou nada é tudo normal!!!! Então se um grupo de seguidores n gostar do trabalho dele vai atrás sobe para o carro dele da murros etc. Ele dp vai dizer q é tudo normal🤔🤔🤔

  29. Tocida framengo ele prospera não é torcedor do framengo maginais não deveria torce framengi

  30. Choque torcida organizada não representa toda a torcida do Mengão, esses caras não tem trabalho não, absurdo isso, esse tipo de ameaça nunca resolveu nada, LAMENTÁVEL.

  31. Sou contra estes tipos de protestos, promovendo violência, pode causar danos físicos, moral e patrimonial, a melhor foŕma de protestar e não indo para o estádio e pronto, e outra a culpa é dos jogadores e pronto

  32. ou choque se fosse vc que se encontrasse no lugar da queles jogador o que faria, poxa os jogares são pai de família como vc é como eu sou, e outra coisa isso pra mim não são torcedores o torcedor de verdade não faria isso, olha eu ouvi cada comentários de dar arrepio de pessoas que dizem ser torcedor do flamengo falando coisas incitando violência contra os jogadores vc acha isso certo isso é ser torcedor pela amor de deus, será que ainda é pouco a violência que vivemos no dia a dia a qui no rio, olha esses caras não são torcedor são coisas muito pior.

Comentários are closed.