Notícias

Abel Braga se desculpa por provocações ao Flamengo: “Sou da paz”

Assessoria do treinador soltou nota de perdão após deboche sobre protestos no Ninho


Abel Braga, treinador do Fluminense, voltou a provocar o Flamengo nesta sexta-feira (08), em meio aos protestos da torcida rubro-negra no Ninho do Urubu. O técnico chegou a dizer que seu time era o responsável pela crise no rival e até debochou do clima de tensão no CT do Mengo. Contudo, o comandante tricolor parece ter se arrependido das declarações polêmicas e se desculpou através de sua assesssoria.

VEJA NOTA:

Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo desabafo, até porque esportivamente quero sempre o Fluminense vencendo todos os adversários em campo.

Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuou com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz” diz o comunicado divulgado pela assessoria do treinador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em coletiva na FluTV, na tarde desta sexta (08), Abel havia dito o seguinte: “Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho, hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se foda eles”. Na sequência do vídeo, inclusive, jogadores do Fluminense, como Felipe Melo, Nonato e Luis Henrique, aparecem rindo da situação.

Vale destacar que o time do Fluminense passou por problemas de cobrança parecidos recentemente após a eliminação nas terceira fase da Copa Libertadores, contra o Olimpia. O Flamengo, por sua vez, permanece na competição continental, mas segue em clima tenso noas bastidores do clube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.