Notícias

Abel Braga se desculpa após ironizar protestos no Flamengo: ‘Sou da paz’

O técnico Abel Braga, do Fluminense, pediu desculpas aos torcedores por uma

frase dita hoje em que ironizou os protestos no CT do Flamengo

(leia nota abaixo).

Por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa, o treinador considerou suas palavras como um “desabafo”, mas reiterou ser contra a violência — relembrando, inclusive, um episódio similar envolvendo o próprio Flu.

“Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O

futebol

brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites”, iniciou Abel.

“Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto”, prosseguiu.

Por fim, o técnico ressaltou que não teve intenção de incentivar “qualquer tipo de invasão” às dependências do Flamengo.

“Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz”.

“Que se f… eles!”

No início da tarde de hoje, Abel repercutiu com ironia os protestos no Ninho do Urubu. “Me preocupa que causamos um pouco de dano. O Ninho hoje está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se f… eles”, disse ele em coletiva de imprensa, provocando gargalhadas em jogadores como Felipe Melo.

No final de semana passado, o Fluminense sagrou-se campeão carioca em cima do Flamengo e nem mesmo a vitória na estreia da

Libertadores

, contra o Sporting Cristal, acalmou os ânimos dos torcedores do time treinado por Paulo Sousa.


Assista abaixo

“me preocupa que causamos um pouco de dano, o ninho hoje ta sendo invadido e aquela coisa toda, me desculpa e que se foda eles” – abel braga

pic.twitter.com/dn721HeAWz

— ? (@ffcpics)

April 8, 2022



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.