Novidades

A VIRADA DO FLAMENGO SOBRE O ATLÉTICO-MG




O Flamengo conseguiu uma virada impressionante contra o Atlético-MG na Copa do Brasil 2022. Entenda como o Flamengo está rendendo mais nas mãos de Dorival Jr. Além de quais são os problemas do Atlético-MG com Turco Mohamed.

ABRA SUA CONTA NA LAMPIONS BET
Link:
Código: categoria

#Flamengo #AtléticoMG #CopaDoBrasil

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Dois detalhes importantes :
    No primeiro gol o goleiro tinha real que ficar no gol ,falhou mesmo .
    No segundo gol se a cabeçada fosse direto pra o gol o goleiro ia defender ,mas como acertou primeiro a trave foi o tempo de o goleiro cair pra dentro do gol e com isso a bola por bater na sua barriga entrou …

  2. Vale a pena um vídeo sobre a defesa do flamengo nesse jogo, como eles conseguiram anular a presença do Hulk e deixaram pouquíssimas chances claras para o Atlético

  3. Isso que dá contratar um turco, nada contra os turcos, mas os turcos não são grandes referências como técnicos de futebol, rsrsrsrsrsrs.

    PS: depois do Turco Mohamed, talvez o Patético Mineiro tente o Japonês Akabaiash, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Éverton Ribeiro jogou o fino, não lembro de ter visto uma partida tão boa quanto essa por parte dele. Até porque os times nunca dão espaço pra ele. Sempre que domina ja tem um ou dois na cola dele. Mas nesse jogo o turco nao soube encaixar a marcação nele. Agora sei que isso é fatal.

  5. Pensando que: os jogadores do flamengo já são treinados, no sentido de que absorveram muita coisa do JJ, do Ceni, do Renato, e todo técnico que passa deixou alguma ideia, sendo assim… O Dorival só fomenta ainda mais a tática dele. O Filipe Luís é outro tecnico em campo, fico imaginando a resenha deles e o tanto de tática que eles tentam criar entre eles. Talvez esse monte de técnico que tenha passa no Fla, tenha iluminado mt a criatividade deles. Não se o que eu falo tem sentido, mas o Dorival certeza que une tudo isso e faz o mixto dele.

  6. Horrível o Turco. Péssimo. Galo não jogou nada. Mereceu ser eliminado, mas a bola do Arrascaeta de cabeça não entrou. Não tem nenhuma câmera que mostra a bola inteira passando a linha. Como um árbitro tem a convicção de gol em um lance assim?

  7. O que me irrita é saber que planos existem aos montes, não acredito que um seja melhor do que o outro. Nem sempre plano tático, treinamento do plano e de variações. O que pode ocorrer é a falta de compromisso dos jogadores com as ideia do técnico por vários motivos, falta de concentração, o que leva a execuções erradas e outras falhas que atrapalham o jogo.
    No caso do Flamengo, não acredito que o Foro Al seja um péssimo treinador, ele já fez bons trabalhos, acredito que os técnicos de futebol no Brasil são desprestigiados pelos gestores que não garantem a hierarquia no clube e mimam demais os jogadores.
    Podemos analisar o jogo, dissecá-lo, falar que o Flamengo jogou com muita raça, empenho e concentração para cumprir o plano armado, mas isso não vai apagar a lástima que é a gestão do futebol dos clubes no Brasil. Como flamenguista, claro, fiquei feliz, mas não iludido

  8. Como atleticano, estou até agora sem entender como o Zaracho é escalado para uma posição que nunca jogou, e ainda sem ritmo de jogo como o próprio Jair. Mas o pior foi ter que ver a saída de bola na base do chutão para Hulk e Ademir e o Nacho sendo obrigado a marcar dois jogadores e ainda ter que puxar contra – ataque de 70 metros.
    "El Burro" foi possuído pelo Cucabolismo naqueles dois jogos, depois disso deve ter ido para alguma sessão de descarrego na Universal e voltou a ser o burro que é.

  9. Quem fazia esse galo jogar era Cuca… Quero é prova… O time dele jogava bola, tinha volume de ataque pelas laterais e bom toque de bola no meio… Nunca era esse time que vinha jogar por uma bola, que nem o Atlético jogou ontem… Vai vendo 👀

Comentários are closed.