Novidades

A EVOLUÇÃO DO FLAMENGO TAMBÉM PASSA POR ELES!! ENTENDA O "DOUBLE PIVOT" DE PAULO SOUSA!!!



O jornalista William Godoy fala sobre o modelo do Flamengo que usa o “double pivot”. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

27 Comentários

  1. Wilian vc é muito fera nas análises, admiro muito o seu trabalho, todo o sucesso do mundo pra vc.

  2. Caso eu fosse técnico de futebol, iria inovar com uma ideia que tenho, colocaria os jogadores para estudar um pouco Balé! Hehehe… Quem entender é brabo!

  3. Os dois estão conseguindo diminuir os espaços entre os blocos de ataque e defesa, esse ponto era ao meu ver nosso maior defeito. Agora precisamos melhorar o entrosamento na defesa e a velha precisão no arremate pois o último passe também melhorou.

  4. O problema é quando Gomes ou Maia não puder jogar. Quem vai substituir? A. Pereira (o entregador)? Arão tem dificuldade nessa nova função de volante. Qual seria um volante interessante para contratação nesse estilo?

  5. Vc merece o lugar de Fábio prado o cara e bocas de antis , o lugar do facicani o atressado e de certeza no lugar do doe mano…kkkjkkk pq vc tem visão, vc e flamenguista fala apenas a realidade é sem clubismo …pensa vc está na mesa com pilhado, mauro César, Vampeta e vandeley e companhia….kkk pq vc saber …

  6. Godoy! Sem falar especificamente sobre os pivô duplo, mas essa situação de ocupação do mesmo espaço está acontecendo com frequência em alguns setores. Vão dois jogadores pra cima de um e acaba dando opção de passe ao adversário.

  7. Estamos quase chegando aos 100 mil inscritos Will!! Sempre incentivei você desde o começo, e fico muito orgulhoso quando assisto outros colegas da sua profissão mais famosos citando o seu trabalho, como o Mauro Cézar por exemplo. Isso é gratificante, nada paga. Tenho certeza que muito em breve você se tornará o nosso top 3 do jornalismo esportivo, principalmente no quesito Flamengo. Parabéns pelo trabalho. Acho que a única coisa que posso te dizer, é pra continuar assim. Você faz bem para o jornalismo, e faz bem para os flamenguistas, que são muito carentes de bons conteúdos como os seus. Quero ter oportunidade de conversar com você um dia. Muito em breve farei parte do clube de membros para estreitar esses laços. Abraço!

  8. Godoy, vc é simplesmente espetacular meu amigo. Eu tinha percebido essas características dos 2 volantes mas não sabia como descrever ao certo, dá pra ver que a constância do trabalho do Paulo está fluindo.

  9. Só estudar irmãos, eu assistindo os canais aqui, já estou afiado. Jajá viro comentarista kkk

  10. Banco no Arão, ele não vai conseguir fazer o que esses dois estão fazendo, ele pode até ter entendido, mas não tem a vontade de jogar que os dois tem.

  11. O cara ainda não chegou nos 100 mil enquanto tem uns manés aí que tem mais de 300 mil pra falar mentiras.

  12. Seu trabalho é sensacional. Se houve menos engajamento, não deveria, porque esse vídeo foi uma verdadeira aula.

Comentários are closed.