Notícias

‘A equipe do Flamengo soube sofrer, e isto faz parte’, diz Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior


Foto: Reprodução

Em partida com poucas chances criadas, o Flamengo sofreu mas garantiu o resultado na Colômbia contra o Deportes Tolima. Desse modo, o Rubro-Negro foi preciso e venceu o adversário por 1 a 0. Sendo assim, o filho do técnico Dorival Júnior e auxiliar, Lucas Silvestre, que comandou o time, já que o pai estava suspenso, comemorou a vantagem adquirida para a partida de volta, no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É uma partida de Libertadores, não é qualquer jogo. Então, em alguns momentos, principalmente nesses jogos fora de casa, vamos sofrer. E a partir disso, construir um resultado favorável é muito importante. Agora, vamos levar uma pequena, contra um grande adversário, para o Maracanã”, disse o treinador.

Além disso, o auxiliar de Dorival Júnior, responsável por comandar a equipe devido a suspensão do técnico principal, também falou sobre o esquema defensivo e ofensivo da equipe na partida e a atual situação de Andreas Pereira no Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Defesa

“Hoje, a equipe sofreu bastante mas soubemos sofrer. Nesse sentido, sabíamos das dificuldades que nosso adversário poderia promover. Sendo assim, tanto o David, como Léo e Filipe, fizeram uma partida acima da média. Depois o pessoal que entrou na partida também deu sustentação muito boa para o sistema defensivo”.

Ataque

“Chegamos com o campeonato em andamento, jogando quarta e domingo. A gente tem poucos períodos de treinamento. Sendo assim, estamos corrigindo os problemas macros da equipe e alguns problemas micros, estamos deixando para um outro momento. Nesse momento, estamos aproveitando qualquer janela para trabalhar a equipe. Até em momentos de pouco descanso após partidas. No momento em que tivermos mais tempo, vamos conseguir dar mais a nossa cara para a equipe”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Andreas Pereira 

“O Andreas é um dos grandes profissionais com que já trabalhei na minha vida. Seja tecnicamente ou taticamente, em quesito de compreensão de jogo, que é fantástico. A permanência dele, é um assunto que a diretoria está resolvendo. Espero que isso se solucione o mais rápido possível. Isso porque, ele é um jogador fundamental para o elenco, tanto fora, como dentro de campo”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.