Notícias

‘A contratação do Vítor foi com convicção’, pontua Marcos Braz em entrevista


Flamengo
Foto : Reprodução/Twitter


Após ser eliminado de maneira precoce e surpreendente do Mundial de Clubes da Fifa, pelo clube saudita Al Hilal, o torcedor rubro-negro ficou muito na bronca com a diretoria do clube carioca.

Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Eric Faria, da Rede Globo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o bate-papo, diversos questionamentos foram feitos ao vice de futebol. E um desses assuntos, foi sobre como se deu a escolha do técnico Vítor Pereira para o cargo do clube. Braz de forma contundente contou como funcionou o processo para eleger o português como novo treinador da equipe, e pontuou que houve planejamento e certeza na escolha.

Siga o Diário no Twitter

‘A contratação do Vítor foi com convicção, isso é o mais importante para deixar claro. Não é porque perdemos duas finais que vou mudar o meu discurso. A gente entendeu internamente que precisaria fazer essa mudança e assim foi feito. O Vítor não é um nome analisado no curto prazo pelo Flamengo. Já conhecia o trabalho, assim como do Jorge Jesus. O Vítor ficou conhecido no Brasil pelo trabalho do Corinthians, mas nós já tínhamos outra análise (inclusive foi um dos avaliados para substituir Renato Gaúcho no início de 2022). É um técnico que já está adaptado ao Brasil, o que contou muito. É profundo conhecedor dos adversários. Achamos que seria um facilitador enorme para um bom trabalho aqui’, declarou Marcos Braz na entrevista.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.