26 Comentários

  1. Sou Flamenguista, e há jogadores que ultrapassam a "fronteira" do clubismo. Zico e São Marcos são dois exemplos e esse garoto parece que vai trilhar esse caminho.
    Outra coisa, você e o Fernando possuem um canal que fala dos assuntos do Palmeiras, mas as análises são muito coerentes, muito melhor que muitos analistas da mídia "tradicional". Parabéns pela postura e não levem em consideração quem xingou o menino, babaquice infelizmente está presente em todos os lugares. Feliz ano novo a todos.

  2. Sem clubismo, esse moleque tem muito talento e é um ser humano humilde e cativante, ele vai se tornar ídolo dentro e fora de campo de todas as torcidas do Brasil, pra esse moleque eu tiro o chapéu…SRN.

  3. Exatamente! Neymar nessa idade era o mesmo pivete bandido vagabundo que é hoje.
    Endrick tem tudo pra fazer a gente esquecer esse merda perdedor campeão de NADA. Sou Flamengo, mas respeito muito o meu grande e único rival na América e seus fantásticos talentos.

  4. Pra todos que falaram mal do vini, isso foi um tapa na cara desses fdps
    N seremos nós que vamos torcer pra um menino dar errado por ser de outro time e nem vamos xingar o trabalho dele só por jogar num rival

Comentários are closed.