Notícias

Flamengo encara Oeste pela Copinha, e jogo vale a liderança do grupo


Duelo é decisivo para as pretensões do clube, embora ambos já estejam classificados para a próximo fase do torneio

Enquanto os profissionais dão início à pré-temporada, o Sub-20 do Flamengo está a todo vapor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), o Mengão entra em campo contra o Oeste-SP.

O confronto será disputado na Arena Barueri e é válido pelo Grupo 29 da Copinha. Após duas rodadas, Flamengo e Oeste garantiram a classificação depois de vencerem os dois jogos. Com os mesmos seis pontos, o Mengão leva vantagem por melhor saldo de gols (14 contra sete).

O Flamengo, com isso, depende apenas de um empate para garantir a melhor campanha da chave e se classificar na liderança do Grupo 29. Forte Rio Bananal e Floresta, por outro lado, se enfrentam em partida preliminar, às 19h30 (horário de Brasília). Os dois times ainda não pontuaram e estão eliminados.

Os garotos do Flamengo, contudo, não serão orientados por Fábio Matias. O treinador retornou ao Rio de Janeiro para comandar a equipe que iniciará o Campeonato Carioca, após Maurício Souza ter sido demitido. Com isso, Luiz Felipe, auxiliar de Fábio, assume o time que disputa a Copinha.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.