Notícias

Orgulhoso, Sousa saúda “maior torcida do mundo” e projeta títulos pelo Flamengo


29/12/2021 20:30

Orgulhoso, Sousa saúda maior torcida do mundo e projeta títulos pelo Flamengo

O Flamengo enfim anunciou o português Paulo Sousa como seu novo treinador. Oficializado no comando da equipe na tarde desta quarta-feira, o técnico gravou um vídeo para mandar um recado aos torcedores.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com a contratação de Paulo Sousa para comandar o Flamengo?

A mensagem foi publicada por meio do perfil oficial do Flamengo no Twitter. Entusiasmado, o português gravou um vídeo direcionado à numerosa torcida rubro-negra.

Alô, Brasil! Esta é uma mensagem para a maior torcida do mundo! Faço com muito orgulho, satisfação, de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para dar alegrias, títulos e aproximar os mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos. Saudações rubro-negras“, disse o treinador.

Paulo Sousa chega ao Flamengo após comandar a seleção da Polônia. Antes disso, passou pelos seguintes times: Queen Park Rangers-ING, Swansea City-GAL, Leicester City-ING, Videoton-HUN, Maccabi Tel Aviv-ISR, Basel-SUI, Fiorentina-ITA, Tianjin Quanjian-CHN e Bordeaux-FRA.

Flamengo, Sousa, Títulos, Torcida, Mengão


171 visitas – Fonte: Gazeta Esportiva

VEJA: Comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo terá seis integrantes; veja os nomes

CONFIRA: Flamengo fecha acordo e vai faturar quantia milionária em novo contrato de patrocínio, diz jornal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.