Notícias

Landim vai aos Estados Unidos para inauguração de loja do Fla; presidente não viajou para estreia da Libertadores


Presidente do Mengo ficou de fora da delegação rubro-negra na estreia da Copa Libertadores


Em meio à crise interna no Flamengo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, vai viajar para Orlando, nos Estados Unidos. O mandatário deixou de acompanhar a delegação rubro-negra em Lima, no Peru, para a estreia da Libertadores 2022, a fim de resolver compromissos no exterior, entre eles a inauguração de uma loja oficial na Flórida.

Vale destacar que, desta vez, Landim não pediu licença do cargo e vai continuar tratando das obrigações do clube de maneira remota, muito por conta do momento de crise. Inicialmente o presidente iria ficar por duas semanas em Orlando, mas, agora, a volta ao Brasil deve ser antecipada. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Goal Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também ficou de fora da viagem para Lima, no Peru. Na ausência de Landim, Braz assumiu o comando do Flamengo e, por isso, permaneceu no Rio de Janeiro. O único dirigente que se junto à delegação rubro-negra na Libertadores foi Bruno Spindel, diretor executivo de futebol.

Flamengo e Sporting Cristal vão a campo nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru. O duelo terá exibição em TV Aberta, pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.