Notícias

Gustavinho projeta sequência do Flamengo no NBB após segunda vitória na Champions League


Time a ser batido na América do Sul, Flamengo é líder do Grupo D e segue invicto no torneio


O Flamengo confirmou o favoritismo neste domingo (12), e venceu o Universidad Concepcion, do Chile, por 85 a 68, no Maracanãzinho, pela segunda rodada da fase de grupos da Basketball Champions League Américas. Após o duelo, o técnico Gustavo de Conti celebrou a vitória e projetou a sequência da temporada no Novo Basquete Brasil (NBB), em entrevista ao Coluna do Fla.

A gente está acostumado com isso. O Flamengo disputa vários campeonatos por temporada, então, estamos bem acostumados e encaramos isso como uma coisa natural. Vamos descansar um pouco, um dia só, e na terça-feira voltar a treinar para voltar com tudo nos últimos jogos que a gente tem antes do natal, contra Unifacisa e Fortaleza — disse Gustavinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o triunfo, o Flamengo chegou aos quatro pontos ganhos e confirmou a liderança do Grupo D. O Boca Juniors, da Argentina, com 3 pontos, ocupa a segunda colocação, enquanto o Universidad Concepción, do Chile, ficou na terceira e última posição, ainda sem pontuar.

Agora, como citou Gustavinho, o Flamengo volta as atenções para o NBB. O próximo compromisso será contra o Unifacisa, no próximo domingo (19). O duelo está marcada para começar às 18h (horário de Brasília), no Maracanãzinho.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.