Notícias

Rubro-negros criticam Diego Alves em gol do Palmeiras: “Dava pra pegar”


Torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o arqueiro no primeiro gol da equipe paulista


O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, neste sábado (27), pela decisão da Libertadores. Atuando em Montevidéu, mas com o apoio da Nação, o Mengo foi surpreendido logo aos cinco minutos do primeiro tempo, quando em jogada pela ponta direita, o time paulista abriu o placar com Raphael Veiga. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros criticaram o goleiro Diego Alves, que, segundo eles, poderia ter impedido que o Alviverde abrisse o placar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA REAÇÕES 

Como mencionado, a possível falha em questão foi no lance que abriu o placar para o Palmeiras, com Raphael Veiga. Em trama pela direita, o jogador do Alviverde apareceu sozinho na área e bateu embaixo do goleiro Diego Alves, que não conseguiu impedir. Gabigol diminuiu para o Flamengo, mas, na prorrogação, Deyverson marcou mais um para o time paulista e selou o bicampeonato consecutivo dos comandados de Abel Ferreira.

Vale destacar que, após o apito final, o goleiro do Flamengo lamentou bastante o revés e, consequentemente, a perda do título continental. No entanto, o arqueiro também garantiu à Nação que o Fla vai se levantar e seguir em busca de títulos.

Agora, só resta ao Flamengo levantar a cabeça e tentar conquistar o Campeonato Brasileiro, mesmo com chances mínimas de título. Para isso, o Mengo entra em campo nesta terça-feira (30), contra o Ceará, no Maracanã. O duelo será às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 35ª rodada da competição. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 67 pontos, oito a menos que o Atlético-MG.



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.