Notícias

Data Fifa pode desfalcar o Flamengo no Carioca


Nesta sexta-feira (3), a maioria das seleções sul-americanas irão anunciar as convocações para a primeira Data Fifa após a Copa do Mundo do Catar. No entanto, isso é ruim para o Flamengo, que pode ter desfalques nas semifinais do Campeonato Carioca.

De acordo com as últimas convocações de Brasil, Chile e Uruguai, o número de convocados pode chegar a seis. Pedro e Everton Ribeiro representaram o Brasil na última Copa do Mundo e, além deles, Gabigol começou bem a temporada e pode receber chance. Arrascaeta e Varela são presença certa no Uruguai, assim como Vidal no Chile, Pulgar está lesionado e não deve estar na lista.

Leia também: Flamengo pode ter reforço para clássico contra o Vasco

A Seleção Brasileira terá apenas um amistoso na Data Fifa, no dia 25 de março, diante do Marrocos. Já o Uruguai enfrentará o Japão, no dia 24, e Coreia do Sul, no dia 28. O Chile, por sua vez, encara o Paraguai no dia 27, em Santiago. 

Assim, o problema de desfalques no Flamengo seria na seminal do Campeonato Carioca, que está marcada para os dias 12 ou 19 de março (ida) e 19 ou 26 de março (volta). Caso comece no dia 12, os atletas rubro-negros teriam a chance de jogar os dois jogos. Entretanto, se começar dia 19, os jogadores correm o risco de perder as duas partidas do Estadual.

Pedro desperta interesse de clubes da Premier League

As boas atuações pelo Flamengo em 2022 e a convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo deixaram Pedro em alta no mercado.  segundo o jornalista Ekrem Konur, o atacante está na mira de três clubes da Premier League: Everton, Aston Villa e West Ham.

Os três times ingleses monitoram o momento do atleta e pretendem fazer ofertas ao Mais Querido durante a próxima janela de transferências. Vale lembrar que o jogador renovou contrato recentemente e possui multa rescisória cerca de 100 milhões de euros (R$ 555 milhões).

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.