Notícias

Hugo Souza recebe proposta, reunião por Quintero e as últimas notícias do Flamengo


7h- Flamengo x Aparecidense: data, horário e onde assistir a Copinha

Depois de tropeçar na estreia, o Flamengo tem mais um compromisso pela Copa São Paulo de Futebol Junior na próxima quinta-feira (5). O Mais Querido enfrenta a Aparecidense-GO, às 21h45, mais uma vez na cidade de Jaú, interior de São Paulo. Portanto, veja onde assistir a segunda partida do Mais Querido na Copinha. Clique aqui e saiba mais.

9h46- Não é só Quintero: jogadores que cavaram vaga no Flamengo

Após Marcos Braz afirmar que o Flamengo não negocia com Juan Quintero, o meia colombiano afirmou em entrevista que deseja finalizar as conversas o mais rápido possível e fez elogios ao Mais Querido. O atleta mostrou vontade de vestir a camisa do Mengão e suas declarações não foram ao encontro do que disse o dirigente flamenguista. Clique aqui e saiba mais.

9h49- Flamengo inicia venda de ingressos para os próximos jogos do NBB

O Orgulho da Nação já tem data para voltar às quadras em 2023. O Flamengo enfrenta o Pato Basquete no próximo dia 8 e o Pinheiros no dia 10, ambos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) no Tijuca Tênis Clube. Assim, na última segunda-feira (3), o clube divulgou informações sobre a venda de ingressos para os dois jogos. Clique aqui e saiba mais.

10h48- Flamengo anuncia contratação de promessa do futebol feminino

O Flamengo anunciou a contratação de mais uma jogadora para o futebol feminino. Após a goleira Karol Alves, foi a vez da meio-campista Gaby Louvain se tornar reforço do Mais Querido. A atleta é uma promessa do futebol nacional e completa 20 anos na sexta-feira (6). Como presente de aniversário, a jovem recebeu o contrato do maior clube do país para assinar. Clique aqui e saiba mais.

10h48- Novos uniformes do Flamengo já têm data de lançamento

O início de temporada sempre deixa os torcedores alvoroçados, seja pelas negociações de reforços ou pela ansiedade para os primeiros jogos. No entanto, mais um fator que ajuda nessa tensão no início do calendário do futebol é a curiosidade sobre como serão os novos uniformes e o torcedor do Flamengo já sabe quando essa dúvida vai se encerrar. Clique aqui e saiba mais.

11h- Chelsea x Manchester City: horário e onde assistir a Premier League

Na próxima quinta-feira (5), o torcedor poderá acompanhar um grande jogo pela Premier League. Às 17h (horário de Brasília), o Chelsea recebe o Manchester City, no Stamford Bridge, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. Este será o primeiro compromisso das duas equipes em 2023. Portanto, veja onde assistir o confronto entre Manchester City e Chelsea. Clique aqui e saiba mais.

11h21- Fifa define data em que Flamengo saberá possível rival no Mundial

Está se aproximando. Entre os dias 1º e 11 de fevereiro, será disputado o Mundial de Clubes da Fifa no Marrocos. Representante do futebol sul-americano por ter vencido a última edição da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo já está ciente de quando será feito o sorteio do chaveamento por parte da entidade máxima do futebol. Clique aqui e saiba mais.

11h46- Thiago Maia quis dar camisa 8 para Gerson

Gerson voltou ao Flamengo após o período de um ano e meio jogando pelo Olympique de Marseille, da França. O ídolo chamou a atenção ao escolher o número 20. No entanto, Gerson teve a chance de recuperar a camisa 8, número com o qual fez sucesso em sua primeira passagem pelo Mengão. De acordo com Pablo Raphael, Thiago Maia quis devolver o número. Clique aqui e saiba mais.

11h49- Reforço do Flamengo em 2016 acerta com pitoresco clube de MG

Ele voltou à tona. Apresentado no Flamengo na temporada de 2016 ao lado de Rodinei, que seis anos depois entrou na história do clube ao marcar o gol do título da Copa do Brasil, Chiquinho acertou com o Ipatinga, de Minas Gerais. De acordo com o portal Futebol Interior, o atleta será o principal reforço do clube mineiro para a disputa da elite do Estadual deste ano. Clique aqui e saiba mais.

12h23- Técnico pede, Al-Hilal não se opõe e Cuellar deve voltar ao Brasil

Ex-volante do Flamengo, o colombiano Gustavo Cuellar possui boas possibilidades de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o portal UOL, o Internacional é o grande favorito para ter o volante no ano de 2023, entretanto, só um fato pode melar o negócio. Clique aqui e saiba mais.

12h26- Flamengo troca técnico da Copinha e prioriza o Carioca

Na véspera de mais uma partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo comunicou uma mudança no comando técnico do time. O treinador Mario Jorge, que comandou o time na primeira rodada, retornou ao Rio de Janeiro para dirigir o sub-20 na disputa do Campeonato Carioca. O auxiliar Marcio Torres assume o time em São Paulo. Clique aqui e saiba mais.

13h17- ‘El último fichaje del Flamengo’, jornal espanhol destaca Gerson

A contratação do Flamengo de Gerson junto ao Olympique, da França, repercutiu na imprensa europeia. Logo após o anúncio por parte do Mengão na última terça-feira (03), o jornal espanhol Mundo Deportivo destacou a homenagem que o Coringa fez para Vinícius Júnior, astro do Real Madird: ”El último fichaje del Flamengo homenajea a Vinicius”. Clique aqui e saiba mais.

13h29- Rossi ou Santos? Confira números dos goleiros em 2022

O Flamengo busca a contratação do goleiro Rossi, do Boca Juniors, mas a camisa 1 que era de Diego Alves vai ficar com Santos. O arqueiro flamenguista fez uma boa temporada em 2022 e se destacou conquistando os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O titular do clube argentino promete brigar pela titularidade no Mengão e bancar o atual titular rubro-negro. Clique aqui e saiba mais.

14h17- Mauro Cezar: ‘Corintianos não estão fazendo a pergunta mais importante sobre Vitor Pereira’

O Flamengo apresentou oficialmente nessa terça-feira (3) o português Vitor Pereira como o técnico da equipe profissional para a temporada 2023. O treinador respondeu perguntas da imprensa, mas também falou sobre os objetivos que quer atingir no Rubro-Negro. Um assunto, porém, dominou as discussões após a coletiva. Clique aqui e saiba mais.

14h41- Filipe Luís homenageia Pelé em primeiro treino completo do Flamengo em 2023

O Flamengo teve seu primeiro treino com elenco completo com Vitor Pereira em 2023. É que Pedro e Everton Ribeiro ainda estavam de férias e só se reapresentaram nesta quarta-feira (4). Isso porque a dupla jogou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. A reapresentação de Arrascaeta e Varela também foi depois do resto do time, mas os brasileiros tiveram alguns dias a mais por ter chegado mais longe na Copa, ou seja, demoraram mais para entrar de férias. Filipe Luís foi um dos destaques ao homenagear Pelé. Clique aqui e saiba mais.

14h45- Vissel Kobe muda a estratégia e pode tirar Hugo Souza do Flamengo

O Flamengo pode dizer adeus a mais um jogador revelado nas divisões de base. O Vissel Kobe, do Japão, enviou proposta pelo goleiro Hugo Souza. O clube japonês mudou a estratégia e pode estar perto de concretizar a negociação. Clique aqui e saiba mais.

14h49- Venê atualiza Quintero no Flamengo: ”Vitor Pereira já deu o ok”

Depois de contratar Gerson, o Flamengo pode acertar nos próximos dias com o colombiano Juan Quintero, meia ex-River Plate. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT Rio, o técnico Vitor Pereira já deu o aval para a diretoria rubro-negra tentar concretizar o negócio. Anteriormente, Quintero foi oferecido ao Fla e também interessa ao Internacional. Clique aqui e saiba mais.

15h- Rodinei se emociona com estreia como titular pelo Olympiacos

Nessa terça-feira (3), o Olympiacos venceu em sua primeira partida de 2023 e contou com a estreia, como titular, do lateral-direito Rodinei. Assim, após atuar os 90 minutos, o ex-Flamengo foi à rede social fazer uma postagem emocionante sobre seu primeiro jogo no futebol europeu. Clique aqui e saiba mais.

15h22- PVC reforça crítica ao Flamengo na apresentação de Vitor Pereira

A imprensa no modo geral não ficou nada satisfeita com a apresentação do técnico Vitor Pereira no Flamengo. Logo na primeira pergunta, o português respondeu por quase 10 minutos o processo de sua saída do Corinthians e o acerto com o Mengão. Sendo assim, a assessoria rubro-negra avisou que o tema não seria respondido novamente, algo que revoltou PVC. Clique aqui e saiba mais.

15h52- Douglas Costa vê volta ao Grêmio fracassar após reunião com Fla

O atacante Douglas Costa foi especulado no Flamengo mas acabou preferindo um retorno ao Grêmio. No entanto, isso não vai acontecer. De acordo com o Correio do Povo, as negociações fracassaram e os tricolores não querem repatriar o jogador. Isso porque os torcedores não gostaram nada desta possibilidade e, monitorando as opiniões das redes sociais, os dirigentes gremistas decidiram se retirar do negócio. Clique aqui e saiba mais.

16h04- Projeto ‘Arena Rubro-Negro’ do Flamengo sairá do papel em breve

Flamengo Medellin está investindo forte na modalidade de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Free Fire emulador. De acordo com o GE, o Mengão irá inaugurar ainda em janeiro a Arena Rubro-Negro, com sede em São Paulo. Sendo assim, o espaço irá abrigar as equipes de CS:GO, Free Fire e Valorant nas próximas temporadas. Clique aqui e saiba mais.

16h15- Arrascaeta dá bela caneta em João Gomes e atletas vão à loucura no treino

Na manhã desta quarta-feira (4), o Flamengo realizou o primeiro treino com elenco completo, visto que Pedro e Everton Ribeiro se reapresentaram. Assim, em meio à uma atividade de passes em espaço curto, o Arrascaeta, que voltou há dois dias atrás, “tirou o coelho da cartola” e deu uma belíssima caneta no João Gomes. Clique aqui e saiba mais.

16h49- Paulo Nunes bate de frente e defende justificativa de Vitor Pereira

Ao lado de Ana Thaís Matos, Jader Rocha e companhia, o ex-jogador e agora comentarista Paulo Nunes, falou sobre a escolha de Vitor Pereira em deixar o Corinthians e acertar com o Flamengo logo em seguida. De acordo com Paulo, o português tem o total direito de trilhar seu caminho em qualquer lugar, já que tinha cumprido até o fim seu vínculo com o clube paulista. Clique aqui e saiba mais.

17h02- Carioca 2023: Madureira renova elenco após susto em 2022 e quer brigar com os grandes

O Madureira será o terceiro adversário do Flamengo no Campeonato Carioca 2023. Os dois clubes se enfrentam na quarta-feira, 18 de janeiro, no estádio de Conselheiro Galvão, em horário a definir. O tricolor suburbano quer desfazer a má impressão que deixou em 2022. Clique aqui e saiba mais.

17h28- Confira os números de Alcaraz, possível reforço do Flamengo

O Flamengo já deixou claro qual seu principal interesse no mercado de transferências. O clube tem negociado principalmente com meio-campistas. Após anunciar a contratação de Gerson, o Flamengo segue com dois nomes no radar, são eles: Juan Quintero e Carlos Alcaraz. Clique aqui e saiba mais.

18h03- Raio-X de Gerson na França: Coringa muda seu jogo em Marseille

Gerson está oficialmente de volta ao Flamengo! Após passar um ano e meio no Olympique de Marseille, o Coringa está de volta à Gávea. Nesse sentido uma pergunta está no ar: como o jogador performou no futebol francês? Clique aqui e saiba mais.

18h08- Na mira do Fla, Quintero marca golaço em pelada na Colômbia

Nesta quarta-feira (4), Juan Quintero, que está livre no mercado e sendo sondado pelo Flamengo, participou de uma pelada com os amigos na Colômbia. O meia estava no Time Branco e jogando em um campo de grama sintética. Assim, no decorrer do jogo, o alvo do Mais Querido marcou um golaço. Clique aqui e saiba mais.

18h18- Ex-Flamengo, Diego está confirmado no Reis e Rainhas do Drible

O contrato de Diego Ribas com o Flamengo chegou ao fim no último dia 31 de dezembro. Portanto, Diego está oficialmente aposentado dos campos de futebol. O ex-camisa 10 do Flamengo está confirmado no jogo Reis e Rainhas do Drible, organizado por Falcão e o jogador francês de futebol freestyle Sean Garnier. Clique aqui e saiba mais.

19h04- Supercopa do Brasil: CBF ganha nova oferta para sediar Flamengo x Palmeiras

Além do Nordeste, Estados Unidos e Arábia Saudita, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu uma oferta de Brasília para sediar a Supercopa do Brasil, no próximo dia 28. De acordo com o blog Correio Braziliense, a proposta veio de um grupo de empresários da capital federal. Clique aqui e saiba mais.

19h10- Partida do Carioca entre Flamengo e Madureira será em Cariacica

A partida entre Flamengo e Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2023, acontecerá em Cariacica, Espírito Santo. A princípio, o jogo seria no estádio do Madureira Conselheiro Galvão, mas teve que mudar de local. A partida acontece no próximo dia 18 de janeiro, no Estádio Kleber Andrade, às 19h. Clique aqui e saiba mais.

20h19- Vissel Kobe negocia com Flamengo por 50% dos direitos de Hugo Souza

O Flamengo está bem próximo de vender o Hugo Souza para o Vissel Kobe, do Japão. Na tarde desta quarta-feira (4), o Uol informou da proposta de compra dos japoneses pelo goleiro rubro-negro. Assim, em atualização do ge, o clube asiático avançou nas negociações junto ao Mais Querido. Clique aqui e saiba mais.

20h20- Futebol feminino do Flamengo inicia pré-temporada

Nesta quarta-feira (04),o elenco de futebol feminino do Flamengo se reapresentou para dar início à pré-temporada. As atletas se apresentaram no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) para fazerem as avaliações médicas e físicas. Quem coordenou as atividades foi o preparado físico do Mengão Saulo Silva. Clique aqui e saiba mais.

20h35- ‘Flamengo terá reunião decisiva com Quintero em Buenos Aires’, diz jornalista argentino

O Flamengo nega oficialmente, mas as notícias seguem aparecendo sobre uma aproximação com o meia Juan Quintero. O jogador colombiano está de saída do River Plate, mas já declarou que gostaria de vestir a camisa rubro-negra. Clique aqui e saiba mais.

21h13- Lucas Paquetá marca primeiro gol na Premier League em empate do West Ham

Lucas Paquetá marcou seu primeiro gol com a camisa do West Ham nesta quarta-feira (4). o craque formado no Flamengo fez o primeiro gol dos Hammers no empate em 2 a 2 com o Leeds United, na casa do adversário, o estádio de Elland Road. Clique aqui e saiba mais.

21h35- Jair Bolsonaro é visto com versão pirata de futura camisa do Flamengo

Em meio a diversas especulações sobre os novos uniformes do Flamengo, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi visto com uma versão pirata da segunda camisa do Mais Querido. O lançamento oficial do Manto está previsto para o fim de abril. Clique aqui e saiba mais.

21h46- Pernambucanos planejam protestos contra jogo do Flamengo em Recife

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu onde será a edição 2023 da Supercopa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se enfrentam na abertura do calendário nacional do futebol. O jogo está marcado para 28 de janeiro, mas pode sofrer alteração de data. Clique aqui e saiba mais.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.