Notícias

Titular contra Camarões, Alex Telles demonstra confiança para iniciar o jogo: ‘Me sinto preparado’


Fora do jogo lesionado, Alex Sandro será substituído por Alex Telles na partida do Brasil diante de Camarões nesta sexta-feira. Nesta quarta, Telles concedeu entrevista coletiva e falou sobre a titularidade neste jogo.

“Eu me sinto muito preparado. É um trabalho que vem sendo feito há anos. É um projeto, cada atleta tem um projeto de vida e um objetivo, e esse objetivo é chegar no mais alto nível. Hoje nos encontramos nesse mais alto nível, que é a Copa do Mundo, ainda mais jogando pela seleção brasileira. Me encontro muito realizado e feliz e, com certeza, preparado para desempenhar meu papel”, disse, antes de emendar:

“Todos estão buscando o mesmo objetivo, que é o hexa, jogo a jogo. Para nós é uma motivação maior. Isso está na nossa cabeça a todo segundo, todo momento e cada treinamento. É um sonho para todos os atletas, mas ao mesmo tempo tem que ter o equilíbrio, foco e concentração no trabalho, estando em campo ou não. Isso está sendo um momento muito especial para todos nós, especialmente para mim”, complementou.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.