Notícias

Cruzeiro tem interesse em Matheuzinho, do Flamengo


Matheuzinho segurando troféu da Copa do Brasil 2022 com a torcida do Flamengo em trio elétrico – Foto: Marcelo Cortes

MUNDO RUBRO-NEGRO: By Lucas Loyo

O Cruzeiro quer investir pensando no início do próximo ano. Ronaldo ao assumir o clube, sempre teve a ideia de aumentar os investimentos a cada ano. Com o time na série A do Campeonato Brasileiro, ele monta um planejamento baseado na melhora do elenco e principalmente na chegada de novos reforços. Assim, o time mineiro pensa na contratação de Matheuzinho do Flamengo para a próxima temporada.

O lateral direito revelado pelo Londrina é considerado uma das crias do Ninho do Urubu. As conversas já estão em andamento e tudo dependerá de uma resposta positiva do Mais Querido.

O jovem fez parte do time reserva do Flamengo na temporada. Ao todo o jogador atuou em 47 partidas, fez dois gols e deu cinco assistências. Nessa atual temporada, o lateral-direito foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Outro atleta que enche os olhos dos cartolas cruzeirenses para 2023, o atacante Marinho não vem muito bem no Flamengo, mas é considerado um bom jogador para ajudar o clube mineiro nessa volta a primeira divisão do Brasileirão.

A informação foi passada primeiramente pelo portal Fla Web: “O Cruzeiro está tentando levar dois jogadores do Flamengo para o grupo de Pezzolano em 2023. Além de Marinho, o clube mineiro quer contratar Matheuzinho, lateral-direito que não está em alta no Flamengo, mas é tido como um jogador promissor”.

Vale ressaltar que o Cruzeiro aceitaria pagar os R$ 5 milhões pelo atacante Marinho e a ideia é também ter Matheuzinho de forma definitiva. Apesar de não ser titular, o lateral-direito tem sondagens de clubes europeus. Porém, nenhuma proposta chegou em definitivo ao rubro-negro.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.