Notícias

‘Depois do gol, não teve mais jogo’, declara Dorival Júnior


Foto: Reprodução

O Flamengo perdeu para o Coritiba no Couto Pereira, por 1 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o elenco Rubro-Negro saiu de campo bem inconformado com a atuação do árbitro Raphael Claus. Desse modo, Dorival Júnior classificou o jogo como anormal em coletiva de imprensa após a derrota.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Acho que o jogo se transcorria de uma maneira até o momento do gol. Contudo, depois disso, passamos a não ter mais jogo. Ou seja, partir do momento que saiu o gol do Coritiba, em uma penalidade bem marcada, nós não tivemos mais jogo. Isso daí complicou muito a nossa possibilidade de reação, porque o jogo não fluía. Tivemos um tempo muito jogo de bola parada, com muita conversinha e polêmica. Foi uma pena isso, diminuiu a qualidade do espetáculo. Foi difícil infiltrar na defesa adversária, mas poderíamos ter mais chances se tivesse sido um jogo normal”, disse o treinador.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.