Notícias

Everton Ribeiro, do Flamengo, passa mal e tem febre depois de jogar no sacrifício


Everton Ribeiro foi o símbolo de um Flamengo que tenta botar os melhores em campo em três competições, mas nem sempre consegue. Diante do Goiás, neste domingo, pelo Brasileiro, o meia atuou por 60 minutos após ter um quadro de gastrointerite. Após a partida, teve febre.

O departamento médico agiu para conter os sintomas e aguarda a evolução do jogador para que ele possa treinar normalmente de olho no jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ribeiro foi um dos poucos titulares que começaram a partida. No entanto, foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo, por Arrascaeta,

que também não estava 100%

.

Segundo Dorival Jr, o Ribeiro ficou no gramado mais tempo do que deveria, devido à indisposição horas antes da bola rolar.

— O Everton foi valente e guerreiro hoje, porque ele teve uma indisposição grande no hotel, talvez nem entrasse em campo. Mesmo assim, ele suportou 60 minutos. Talvez tivesse que tirá-lo até um pouquinho antes. Mas um jogador desse nível você quer tê-lo o máximo possível em campo. O que ele conseguiu suportar foram esses 60 minutos, que foram importantes, mas não havia como deixá-lo junto ao Arrasca porque a condição dele não favorecia muito — revelou Dorival, na coletiva pós-jogo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.