Notícias

Lázaro se despede do Flamengo, assina com o Almería e vestirá a camisa 10 – Flamengo Com Vc, Mengo


Por Redação em 01/09/2022 às 18:17:30 Jovem viaja nesta sexta e tem estreia prevista para o dia 12, contra o Osasuña, em casa, por La Liga Está no papel: Lázaro é jogador do Almería. O jovem, que vestirá a camisa 10, assinou na tarde desta quinta-feira contrato de cinco anos com o clube espanhol, que já projeta a estreia para a partida contra o Osasuña, dia 12, em casa.

Flamengo x Atlético-GO gol Lázaro

Thiago Ribeiro/AGIF

Lázaro viaja com seus representantes para a Espanha na sexta-feira e o acerto final ainda prevê possibilidade de o Almería compra mais 5% dos direitos econômicos após 25 partidas como titular. Caso alcance a meta, o valor estipulado é de 750 mil euros (R$ 3.9 milhões).

Flamengo encaminha venda de Lázaro ao Almería por 7 milhões de euros

Flamengo e Almería concluíram o acordo em 7 milhões de euros (R$ 36.5 milhões) por 70% dos direitos econômicos na madrugada desta quinta-feira no Brasil. Lázaro pousou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, após a vitória sobre o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores, praticamente vendido.

Herói do título mundial sub-17 do Brasil em 2019, Lázaro foi alçado aos profissionais com status de promessa após as saídas de Vini Jr, Paquetá e Reinier. A temporada atual é a de maior destaque com participação direta em 15 gols: marcou oito e deu sete assistências em 45 partidas.

+ Leia mais notícias do Flamengo

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.