Notícias

Bolsonaro compara sua disputa com Lula a Flamengo x Bangu


”É o Flamengo, com todo o respeito, enfrentando o Bangu, com toda certeza.” – disse Bolsonaro em relação a sua disputa com Lula

Bolsonaro se mostra confiante para sua disputa presidencial com Lula

Categorias:

Por: , 18/07/2022

bolsonaro em motociata Bolsonaro em Motociata (Foto: Clauber Cleter Caetano) x . Segundo ele, não há comparação entre suas forças atualmente.

bolsonaro em motociataBolsonaro em Motociata (Foto: Clauber Cleter Caetano)

BOLSONARO FAZ COMPARAÇÃO

Confira a fala do presidente.

“Ele que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele. Não tem o ‘se’ nessa questão. É o Flamengo, com todo o respeito, enfrentando o Bangu, com toda certeza. Não tem cabimento, até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu”, disse.

ESTÁ CONFIANTE

Bolsonaro falou ainda que não acredita nas pesquisas realizadas, devido aos erros em 2018.

“Eu não acredito em pesquisa. Em 2018, eu perdia para todo mundo no segundo turno, e o Datafolha até falava que eu não iria para o segundo turno. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram. Eu não dou bola para isso. Que tem gente que vota no Lula, eu reconheço que vota. Mas eu queria conversar com umas pessoas dessas para saber por que votam no Lula”, afirmou depois.

Confira também:



Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.