Notícias

“Assistindo pela TV”; Hulk não escapa e sofre ao ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil


14/7/2022 11:26

Sem conseguir repetir as boas atuações que vinha apresentando, o atacante foi um dos principais alvos da torcida do Mais Querido

Alvo da torcida: Assistindo pela TV; Hulk não escapa e sofre ao ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil

(Photo by Fernando Bizerra – Pool/Getty Images) – Hulk virou alvo após classificação do Flamengo.

O Flamengo já prometia que iria deixar toda a energia possível no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, especialmente após ter perdido na ida por 2 a 1, precisando reverter a situação. A equipe comandada por Dorival Júnior buscou o jogo a todo momento, fazendo o adversário recuar e abrindo o placar ainda no primeiro tempo.

Já levando a decisão para os pênaltis com a igualdade no placar agregado, o Mais Querido não se contentou e chegou ao segundo gol, garantindo classificação e levando os praticamente 70 mil torcedores ao delírio nas arquibancadas. Os dois maiores destaques desses 90 minutos foram Arrascaeta, que balançou as redes 2 vezes, juntamente com Pedro, que deu duas assistências e sofreu a falta que originou o 2º tento anotado.

Se a dupla acima citada se destacou positivamente, um titular absoluto do adversário deixou bastante a desejar dentro de campo: sempre decisivo nas partidas do Galo e pedido constantemente na Seleção Brasileira, Hulk teve atuação apagadíssima e não conseguiu ajudar os mineiros a ao menos dificultar a vida do Mais Querido.

Esse desempenho ruim do camisa 7 obviamente não passou batido, fazendo com que os flamenguistas, pelas redes sociais, publicassem uma série de comentários negativos, tirando sarro e criticando o medalhão. Vale lembrar que algumas declarações dadas após o primeiro confronto colocaram ainda mais pimenta nesse mata-mata.


3936 visitas – Fonte: Bola vip



VEJA TAMBÉM

Invasão: PM diz que controlou invasão; vídeos mostram torcedores do Fla entrando

Bem-vindo ao inferno! Gabigol exalta Flamengo: “Não mataram, vieram para o inferno, e a gente os matou”

“Gosto desse clima”: Neymar defende provocações do Flamengo ao Atlético-MG

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Wendel, Sanchez, Luis Henrique e mais: dirigentes do Fla confirmam busca por reforços; volante tem proposta

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.