Novidades

Racismo na Libertadores: novo episódio ocorreu no jogo do Flamengo




Se inscreva no canal:

Entre no nosso site:

Twitter:

Instagram:

Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



10 Comentários

  1. A extrema direita está mostrando a cara para o mundo ver. Por detrás da imagem de patriota, conservador, surge o ódio explícito. O racismo, o preconceito social, sexual dentre outros estão , cada vez mais explícitos. A conmenbol está sendo omissa . Talvez o boicote, (apesar do prejuízo financeiro), possa ser a única saída para chamar a atenção do mundo sobre essas barbaridades. É hora de dizer não. Não queremos participar disso. A punição mínima é a perda de mando de campo ao clube que não sabe impor limites a seus torcedores. Jogar no campo adversário sob ameaça de agressão moral e física , é inadmissível .

  2. Agora se estão tacando pedras, significa que não tem revista? Estão fazendo vistas grossas? Porque aqui quase não me deixaram entrar por causa de um guarda-chuva na minha mochila, eu tinha chegado direto do trampo no estádio.

    Se a Conmebol não fizer nada, o que provavelmente vai ser o que vai acontecer, a CBF deveria retirar os clubes brasileiros da Libertadores.

  3. Eu torço pelo Vasco mais mim solidarizo com todos torcedores do Flamengo e os jogadores do Flamengo e com todos torcedores dos outros times que vem sofrendo desses tipos de racismo

  4. Os clubes e torcedores brasileiros, tem que tomarem cuidado, quando os times forem jogar fora, pela libertadores e sul-americana, o Brasil está cercado por índios, na America do Sul, muitos deles são violentos, principalmente na Argentina e Uruguai, eles costumam usar arco e flechas no estádio.

  5. A nova supremacia branca, se liga aí galera

    Argentina, Chile , agora o fabuloso ECUADOR kkkkkk sulamericanos 100% brancos , quase uma decendecia dos vinkgns, tá muito ridículo essa filósofia

Comentários are closed.