Novidades

💣 MRV AJUDARIA CRUZEIRO? 🏆 CAMPEONATO SERÁ DURO! 🔥KENO PROVOCA O FLAMENGO E TORCIDA É MALTRATADA!




🏆 CAMPEONATO SERÁ DURO!
💣 MRV AJUDARIA CRUZEIRO?
😱 HULK DETONA DARONCO!
🔥KENO PROVOCA O FLAMENGO E TORCIDA É MALTRATADA!

_________
🥩 🥩 SABOR DA CARNE 🥩 🥩
Instagram @sabordacarnealimentos
INAUGURAÇÃO NESTE MÊS DE OUTUBRO DA LOJA SABOR DA CARNE GOURMET NA SILVA LOBO EM BH – AGUARDEM!!
www.sabordacarne.com
_________
🍀🍀 SUPER CANAL DE PRÊMIOS 🍀🍀
SUPER CANAL DE PRÊMIOS é um Título de Capitalização emitido pela CAPEMISA.
Ao escolher e comprar o seu número ele passa a ser exclusivamente seu. Fica no seu nome.
Depois, você confere o resultado no próprio site. São os mesmos números da Loteria Federal.
Acesse agora e reserve o seu número! www.supercanaldepremios.com.br
___________
🍺 CERVEJA BRUSSELS 🍺 PERFEITA COMBINAÇÃO ENTRE TALENTO E SABOR Você que é representante comercial, distribuidor, atacadista ou supermercadista e ainda não tem Cerveja Brussels Puro Malte no seu estabelecimento, manda um WhatsApp pra 31 98547-7553 ou clique no LINK
__________

💦 AQUABEAT 💦 MERGULHE FUNDO NA EMOÇÃO SEJA SÓCIO DO MAIOR PARQUE AQUÁTICO DE MINAS E UM yDOS MAIORES DO BRASIL
LIGUE PARA : 31 9 94068018 ou Whatsapp no Link
_________

WOODPECKER Marcenaria – Móveis Planejados
Um Novo conceito em móveis planejados
Faça já seu orçamento

INSTAGRAM
_________

⚽ LOJA DO GALO SAVASSI: COMPRE OS PRODUTOS OFICIAIS DO GALO E RECEBA NA SUA CASA ✅ MANDE UM WHATSAPP PARA ➡ (31) 9 9950-0040
_________

Evento Galo x Fortaleza

Por favor Faça os PIX conforme informação da chave abaixo:

thithibh@gmail.com

Valor: R$ 120,00
Favor Identificar o PIX com seu nome
Favor enviar nome completo e comprovante do pix para o WhatsApp 31 991382968

Endereço do evento
Rua Barcelona 162, esquina com rua coimbra, bairro Santa Cruz Contagem.
Dia: 20/10/2021
horário 18:00h as 00:00h

OBS: levar MÁSCARA
____________

Canal EU ACREDITO, o portal de notícias e entretenimento do atleticano!
Se inscreva e clique em TODOS no Sino de notificações para receber atualizações diárias sobre o GALO!

Siga-nos nas redes sociais:

TWITTER: @CanalEuAcredito
INSTAGRAM: @CanalEuAcredito

Henry Villard
instagram e twitter: @henryvillard

NÃO CLIQUE AQUI:

SE INSCREVA :

SEJA MEMBRO :

GRUPO WHATSAPP CANAL EU ACREDITO – CONCORRA A PRÊMIOS

GALO USA – CANAL EU ACREDITO

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL

🔥 GUERRA DECLARADA?
💣 MENIN DETONOU O FLAMENGO?
🤩 MELHOR MEIA DO BRASIL?
💰 CLÁSSICO DO MAIS RICOS DO BRASIL?

😡 MENTIRA ABSURDA DO EIXO!
💣 VIRÃO FORTES REFORÇOS
😱 ATLÉTICO É O FAVORITO?
🚨 FLAMENGO PERDE MAIS JOGADORES CONTRA O GALO?

Ontem teve a 29º rodada entre atlético x flamengo, e em entrevista a tv galo o nosso técnico cuca soltou a seguinte frase: ” campeonato será duro”, e o cuca do atletico mg é líder e se Deus quiser seremos campeão brasileiro e da copa do brasil. ontem quem apitou do jogo atlético e flamengo foi anderson daronco, e o nosso atacante o hulk, o nosso camisa 7 hulk detona daronco. cruzeiro, mrv ajudaria o cruzeiro? segundo menin, rafael menin um dos mecenas do atlético mineiro, rafael menin mitou ao falar que não ajudaria o cruzeiro. keno atletico mg, keno no galo, keno provoca o flamengo e torcida é maltratada, a torcida do galo, torcida atleticana e os torcedores do atletico mineiro foram barrados ao entrar no maracanã, ABSURDO!!!!

#GALO #LIBERTADORES #BRASILEIRÃO

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



43 Comentários

  1. Então eu estou com 55 anos E toda vida sou torcedor do galo E toda vida é desse jeito o Atlético é um time muito caridoso ele viu que o coitado do Flamengo estava entrando em crise aí combinou para perder para o Flamengo para ajudar ele coitado agora o Grêmio está em crise aí o Atlético vai perder para ele para dar uma força para ele coitado do Grêmio porque o galo é muito caridoso

  2. GALO NÃO FEZ BOM JOGO, MAS É MUITO DIFÍCIL ENFRENTAR 13,COMO FOI ESSE DUELO: DARONCO USOU 2 PESOS E 2 MEDIDAS PRA CARTÕES,PREMIOU O VARMENGO PELA CERA ABSURDA, DEIXANDO DE DAR O ACRÉSCIMO DEVIDO,E A MÚMIA DO VAR"NUM VIU" 2 AGRESSÕES (EVERTON RIBEIRO E MICHAEL)A JGDS NOSSOS!

  3. Vou lembrar vocês do Campeonato Br de 2015 onde o Atletico e Corinthians disputavam primeiro e segundo lugar.
    O Clube Paulista veio a Belo Horizonte e venceu o Galo por 3×0 em um jogo decisivo e decretou que seria o campeão Br daquele ano, ou seja em jogos assim quem quer o título tem que se provar e jogar pra vencer seus concorrentes.
    O que o Atletico fez no Rio foi jogar a pressão toda pra si, o Flamengo é Bi campeão e o Atletico está a 50 anos sem esse título.
    Não tem mais desculpas e brecha pra erros foi assim em 78, em 99, 2001 2012, 2015 e 2020 se perder esse campeonato será o maior vexame da historia do Clube Atlético Mineiro.

  4. Pra mim, Hulk precisa jogar mais em jogos decisivos, é o craque do time e sou muito grato por tudo que ele vem fazendo, porém em jogos decisivos ele aceita a marcação e some.

  5. Outra loucura que acabei de escutar maior clássico do Brasil Flamengo x Atlético, tá de sacanagem…. Atlético não ganha um brasileiro já tem 50 anos, não ganha um título grande pelo menos uns 10 anos, vem fala de Atlético … Maior clássico do Brasil é flamengo x palmeiras, que vem levando os títulos mais importantes .

  6. É muito loucura …. " O Atlético está anos luz do flamengo " ..kkkkkkk ….. É muito loucura … Vários delírios de grandeza… Me divirto com as loucuras que vcs torcedores do Atlético falam …kkk

  7. CHORA O JOGADOR, CHORA APRESENTADOR, CHORA O TORCEDOR 😭😭😭😭😭😭 PARA DE ILUDIR A TORCIDA BATOM 💄. O TIME NAO FOI CAPAZ DE GANHAR DO FLAMENGO DE PELO MENO 3 PRA NAO DEIXAR DUVIDAS. ENTÃO PARA DE CHORAR CHORÃO. SO LEMBRANDO QUEM ESTA NA COLA DE VOCES E O PALMEIRAS NAO FLAMENGO .. ENTÃO PARA DE CHORAR

  8. Fiquei muita raiva do galo ontem cuca você mexeu errado disculpas,aqui agora é grêmio ele perdeu hoje cuidado cobrado pela torcida e cuidado é ressucita defunto.

  9. As mariasss é o maior de Minas(…de carvão lá na China) lá em baixo😂😂😂😂😂😂😂bica bicudoooooo 🐓🐓🐓🐓🐓🏆🏆🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏆🏆🏆🏆

  10. Na moral vamos focar nas partidas e chega deste Mimimi , o galo teve a oportunidade de destroçar o Flamengo e colocando uma crise eterna os jogadores cascudos do Atlético mineiro sumiro quem é Nuno jogou nada Hulk sumiu o Cuca errou ficamos sem amador errou errou infelizmente mais uma vez perdeu pelo nervosismo foi um absurdo um jogo horrível horrível dois grandes clubes com uma folha salarial invejada aos demais clubes julgando um futebol de várzea vamos galo vamos galo cadê os líderes da equipe do galo para chamar atenção da equipe

  11. Os jogadores do atlético Mineiro eles vão ter que fazer os primeiros gols logo de primeiro tempo, porque se depender da arbitragem, o galo vai perder esse campeonato. Então, precisa fazer os gols na raça, sem depender de pênalti. Porque todos os juízes, vão lutar contra o galo dentro de campo.

  12. É só pararmos com uma coisa que eu nunca vi no meio da torcida do Galo… Arrogância… Flamengo tem o melhor elenco e melhor time mano a mano… Todo mundo sabe disso… E reconhecer isso não nos diminui em NADA, apenas valoriza ainda mais o baita campeonato que estamos fazendo e muito perto de conquistar… HUMILDADE…

  13. RETROSPECTO! Atlético-MG e Flamengo já se enfrentaram 119 vezes na história do futebol. São 48 vitórias do Mengão, 32 empates e 39 triunfos do Galo.
    FREGUÊS?

  14. ESSES ATLETICANOS SÃO UNS DUENTES, NUNCA ACEITAM A DERROTA E ESTÁ SEMPRE
    CULPANDO O JUIZ PELO FRACASSO DO TIME DELES. ESTÁ SEMPRE INVENTANDO
    DESCULPAS. ACEITAM QUE ESTE GARNIZÉ É UMA BOSTA DE TIME. HULK CONTRA TIMES
    BONS NÃO JOGA, FOI ASSIM CONTRA O PALMEIRAS E AGORA CONTRA O FLAMENGO

  15. Ainda bem que eu não sou Atleticano, essa torcida é muito modinha, eles discutem até entre

    eles mesmo, não pode criticar quando o time vai mal. se eu fosse Atleticano estaria

    esperando por um Bi brasileiro há meio século, graças a Deus não sou, Dalí Mengão!

Comentários are closed.