Novidades

PAULO SOUSA RASGA O VERBO SOBRE RACHA NO ELENCO DO FLAMENGO! DAVID LUIZ FALA DO AMBIENTE NO MENGÃO!


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Jogadores mimados, se acham acima do bem e do mal, se acham maior que o Flamengo. Como pegaram um time medíocre ontem, todo mundo acredita que eles jogaram demais, foram soberanos. Enquanto não tiver uma limpa, a começar por Gabigol, vai continuar essa bagunça. E fora Marcos Braz. Precisamos de dirigentes profissionais!!!

  2. NÃO EVOLUIU NADA. QUEM VIU O FLUMINENSE COLOCANDO OS JOGADORES DO FLA NA RODA NÃO PODE CONCORDAR O QUE ESTES SENHORES ESTÃO FALANDO. OU ELES ACORDAM PRA REALIDADE E COLOCAM SANGUE NOS OLHOS OU VAMOS SOFRER AINDA MAIS NESSE ANO.

  3. Ñ entendo como Paulo Souza ñ t dando certo no Flamengo ele atende muito de tática de jogo t claro q tem jogador no Flamengo q não quer atende um q ele q que faça em campo…

  4. Quase não existe mais profissionais no futebol que respondem exatamente o que são perguntados, infelizmente até mesmo as entrevistas coletivas são fraudadas por perguntas mau respondidas ou porque profissionais do futebol optam por responder o que querem e não o de fato a resposta verdadeira, por conta disso a maioria das entrevistas coletivas não servem por serem burocráticas e com respostas sem sentido.

  5. Sinto muito em dizer isto! Não vamos chegar a lugar nenhum com esse time este ano, e não é culpa do treinador , é que os jogadores colocaram em suas cabeças que são eles que mandam, é claro que tem algumas excessões, mas se não tomarem, vergonha na cara, e jogarem futebol como profissionais que são, como já disse ,não vamos ganhar nada, Que jogo horrível na estreia da libertadores , jogadores errando muitos passes, marcação fraca, e um ataque epilético, Assim.não vai! ABS a toda Nação!

  6. Pô só eu que estou vendo um flamengo desorganizado sem tática ????
    Vejo nesse flamengo de Paulo Souza um dos piores times do flamengo de todos os tempos
    Se aquele time de ontem fosse melhor um pouquinho teríamos levado uma lapada de novo
    Paulo Souza é fraco de mais o time dele ê pior do que o do domi do ceni e do renato
    Vai ser só humilhação essa temporada
    Todos os comentaristas já dizem que Palmeiras é atletico São os favoritos e o flamengo é uma terceira força

  7. Davi Luiz falo uma coisa aí, e acho que não quis citar nomes, mas servindo de indireta pra alguns que se acham maior que o Flamengo parabéns Davi Luiz 👏🏼👏🏼 jogador nem 1 é maior que o Flamengo

  8. Essas intrigas so esta manchando o nome do FLAMENGO. Isso tem que acabar. Para se ter um ambiente saudável tem wue haver harmonia. Para que todo trabalho flua bem e o trabalho apareça dos dois lados. O técnico tentou unir no cafe da manhã e almoco juntos. Avabou nessas intrigas entre elez.isso so flue de mido negativo awui fora .pois São tantos comentários negativos de racha nas midias muitps fakes que para nos torcida so resta tristeza.de ve um elenco caro viver esse caos e inadimicivel. Tem you tuber detonando geral e confundindo torcedores. Assuntos internos mal contados gera ma vontade e destroi o psicológico de todos. Sabemos que nada esta as mil maravilha.mas muita coisa precisa mudar e a paz e harmonia voltar a reinar nessa familia chamada FLAMENGO SRN ❤🖤

  9. Ta claro q esse babaca esta colocando so os que ficam calados e concordam com eles,ontem foi ridículo o time perdido,ninguem sabia o q fazer,muitos jogadores concentrados no meio deixando a defesa vulnerável com 3 jogadores e p ataque fraco so com gabi solitario correndo feito um louco, para min ele ta queimando o gabi.

  10. Da pra ver nos olhos de Davi Luiz que os bastidores tem problemas sérios. Tbm é só prestar atênção nas comemorações dos gols ontem, estão desmotivados e tensos. Esses caras muitos pra n jogarem nada.

  11. Tá errado. Se o Gabi ta sendo o foco da marcação ele tem que ser usado pra levar a marcação pro lado oposto da jogada de ataque e não deixar ele marcado a vontade pra levar o setor defensivo pra cima dele ou seja, pra cima da marcação. O jogador certo pra Isso já saiu do time e era o Michael. Hoje nos temos o Lázaro pra ser o jogador que pode dividir a marcação e chamar o ataque pras pontas abrindo o meio da zaga, ou uma inversão de jogada, ou um avanço de um meia atacante como o Arrasca pelo meio etc. Desse jeito daí, de usar uma linearidade de pressão burra em cima da marcação do time adversário é que o time do Flamengo ta se lascando. Pelo que eu percebi o Paulo Sousa não tá conseguindo passar o esquema tático com coerência pra que os jogadores consigam entender. E ainda tá insistindo em um esquema que não funciona. Poderia funcionar em um time como o Liverpool ou o Arsenal mas no Flamengo com esse time não dá.

Comentários are closed.