Novidades

🔴 AO VIVO | FLAMENGO 🆚 BOAVISTA | CAMPEONATO CARIOCA | FLAMENGO X BOAVISTA | CARIOCÃO.




🔴 AO VIVO | FLAMENGO 🆚 BOAVISTA | CAMPEONATO CARIOCA | FLAMENGO X BOAVISTA | CARIOCÃO.

#campeonatocarioca2022 #campeonatocarioca #jogosdocampeonatocarioca2022 #tabeladocampeonatocarioca2022 #carioca2022

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Paulo Sousa estreia no comando do Flamengo, que atuará pela primeira vez com o elenco principal na temporada de 2022

Chegou a hora. Nesta quarta, às 19h15, o técnico Paulo Sousa faz sua estreia no comando do Flamengo, que, com o grupo principal pela primeira vez na temporada, enfrentará o Boavista, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Depois de duas rodadas atuando com os Garotos do Ninho – que venceram a Portuguesa e empataram com o Volta Redonda -, o Flamengo entrará em campo com algumas das principais estrelas. Isso porque, em sua estreia, Paulo Sousa não terá Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta, entre outros, à disposição.

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Diego e Vitinho (Marinho); Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla (Eliminatórias Sul-Americanas), Rodrigo Caio (recuperação) e Ramon (transição).

BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Ary; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinho, Ralph e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di María.

flamengo x boavista ao vivo,boavista x flamengo ao vivo,transmissão ao vivo flamengo x boavista,flamengo ao vivo,campeonato carioca 2022,cariocão,jogo do flamengo ao vivo,onde assistir flamengo x boavista,flamengo,boavista,futebol news 2.0,jogo ao vivo,jogo aberto flamengo,flamengo futebol,flamengo hoje,jogo do flamengo,noticias do flamengo hoje,urubucam,urubu cam,deco srn,papparazzo rn,flazoeiro,marinho,marinho no mengão,esporte interativo,ao vivo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.