Notícias

Flamengo tem três jogadores na Seleção do Campeonato Carioca


Fabrício Bruno, João Gomes e De Arrascaeta foram os representantes do Rubro-Negro

O Flamengo ficou com o vice-campeonato do Cariocão 2022, pois, no agregado, perdeu por 3 a 1 para o Fluminense (revés de 2 a 0 no duelo de ida e, no de volta, empate de 1 a 1). Com isso, o Rubro-Negro carioca tivera apenas três jogadores na Seleção montada pela FERJ.

O zagueiro Fabrício Bruno, o volante João Gomes e o meia-armador Giorgian De Arrascaeta são os representantes rubro-negro. O Fluminense, rival do Fla na final da competição, contou com oito nomes na equipe, enquanto o Botafogo conseguiu colocar um.


Confira a Seleção do Campeonato Carioca:
Marcos Felipe (Fluminense); Calegari (Fluminense), Manoel (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo) e Cris Silva (Fluminense); Felipe Melo (Fluminense), João Gomes (Flamengo), De Arrascaeta (Flamengo) e Jhon Arias (Fluminense); Erison (Botafogo) e Cano (Fluminense). Técnico: Abel Braga (Fluminense)

O Flamengo, no entanto, já esqueceu o vice-campeonato carioca, pois foca na Libertadores da América. Afinal, o confronto com o Sporting Cristal (PER) ainda é incerto de acontecer na noite desta terça-feira (05). O Peru decretou ‘toque de recolher’, mas a Conmebol busca negociar com o governo peruano para a realização do embate.

Importante frisar, ainda, que o Flamengo tem que sair do Peru logo após a partida, caso o jogo aconteça, claro. O país entrará em ‘estado de sítio’, e a delegação rubro-negra precisa sair urgentemente do Peru. A bola, até agora, rola às 21h30 (horário de Brasília), no Nacional de Lima, pelo primeiro duelo da fase de grupos da Libertadores da América.



Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.