Notícias

Real Madrid monta estratégia para contratar jogador do Flamengo


Rodolfo Landim, presidente do Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Rio – Relacionado para a partida contra o Corinthians, Matheus França, de 17 anos, é uma das grandes promessas da base do Flamengo. Jogador com a maior multa da história do clube carioca, o jovem vem sendo pretendido pelo Real Madrid. De acordo com informações do portal “Coluna do Fla”, o clube espanhol está montando uma estratégia para contratar o atleta.

O interesse do clube espanhol foi noticiado primeiramente pelo jornal “AS”. A ideia do Real Madrid é observar o próprio atleta e seu staff, de modo a criar uma boa relação, que interfira positivamente numa possível negociação futura. O clube merengue é o responsável pela maior venda da história do Flamengo. Em 2018, o Rubro-Negro negociou Vinicius Junior por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões) na ocasião.

Matheus França assinou no mês passado um novo contrato com o Flamengo até abril de 2027, com multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 621 milhões pela cotação atual. O último contrato do jovem ia até 2025.

Com 17 anos, o jogador chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar na base do Olaria. No Rubro-Negro, ele é apontado como um dos grandes nomes da geração 2004, junto com Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Petterson, e tem todas as credenciais para seguir os passos de Vinicius Junior e Lucas Paquetá, que deixaram o clube e estão fazendo sucesso na Europa e na seleção brasileira.

Nos bastidores do Ninho do Urubu, há quem diga que Matheus França se espelha em Cristiano Ronaldo, astro português. Tal como o craque do Manchester United, ele se preocupa desde já com alimentação regrada e hora de sono controlada para poder render nos treinamentos e jogos.

fotogaleria

Matheus França

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.