Notícias

Presidente do Flamengo revela resenha curiosa com Gabigol e estabelece ‘meta’ para o atacante


Mandatário rubro-negro marcou presença em homenagem ao atacante e, também, ao ex-jogador Nunes

Gabriel Barbosa está entre os maiores ídolos do Flamengo, isso não há dúvida alguma. Desde 2019 no clube carioca, o centroavante já balançou as redes em 113 oportunidades e ganhou nove títulos. Rodolfo Landim, presidente do Fla, admite ter bastante admiração pelo atleta e fez um pedido ao atacante: que continue no Mengão por longo tempo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Você tem que passar isso (atual quantidade de gols), fazer uns 220 gols, pelo menos. Assim, rápido, porque tem muita gente boa na tua frente ainda. Aí ele (Gabi): “Não, presidente. Só vai me deixando aqui mais um tempo que eu vou fazendo golzinho.” É um golzinho atrás do outro que ele vai fazendo todo dia -, disse o mandatário.

O presidente do Flamengo esteve presente na homenagem do Maracanã aos ídolos Gabriel Barbosa e Nunes, na tarde dessa terça-feira (22). Os centroavantes colocaram os pés na calçada da fama do Estádio Jornalista Mário Filho. Gabigol, inclusive, é um dos atletas mais jovens a atingir este feito.

O atual camisa 9, vale frisar, tem na galeria de troféus os seguintes títulos no Mais Querido: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Libertadores da América (2019). A décima taça, inclusive, pode sair em breve. Gabigol está na final do Estadual 2022A decisão será disputada nos dias 31 de março e 03 de abril, mas o Flamengo ainda não tem o adversário indefinido – sairá após o duelo entre Fluminense e Botafogo, no domingo (27).



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.