Notícias

Novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira foi pivô da saída de Diego Ribas de clube turco para o Flamengo


Novo técnico do Corinthians, Vitor Pereira coleciona alguns desafetos brasileiros no futebol. Entre eles, o atacante Hulk, que amargou a reserva sob o comando do treinador na China, e o meia Diego Ribas, que quando o novo comandante chegou ao Fenerbahçe, da Turquia, foi preterido e deixou o clube.

Diego relatou, ao ser contratado pelo Flamengo em 2016, que o comportamento de Vitor Pereira foi decisivo para abreviar sua passagem e fazê-lo optar por voltar ao Brasil. Na ocasião, os turcos contrataram o português para a temporada 2015/2016, e na chegada Vitor Pereira deixou Diego de fora do time.

“Ele tinha um ego incrível. Mas o que ele disse nunca correspondeu. Ele me disse que gostava muito de mim e que iria jogar o jogo em mim. Mas ele disse ao presidente que não me queria. Então ele veio até mim e disse: ‘O presidente não quer você’. Quando fui trabalhar no final da temporada, disse: ‘Não queremos você. Você não pode ir ao treinamento'”, explicou Diego, quando já estava no Brasil, em declaraçõe reproduzidass por meios turcos em 2016.

O Fenerbahçe foi o último clube de Vitor Pereira aintes de aceitar o convite do Corinthians. O técnico foi demitido recentemente após 27 jogos e 11 vitórias. Na primeira passagem, fez 62 partidas, com 37 vitórias, em campanha que terminou com Diego fora dos planos e com a camisa 10 do Flamengo aos 31 anos.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.