Notícias

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/04)


10/4/2022 18:30

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (10/04)

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro.

LEIA TAMBÉM: Rumo ao RJ? Staff de Edenilson se manifesta sobre ida de volante para o Flamengo

Confira as 5 notícias do Rubro-negro bombaram hoje (10):

Saída encaminhada

O Flamengo acertou a transferência do lateral-esquerdo Renê para o Internacional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor assinará contrato até 2024 com o Colorado e o Rubro-negro se manterá com cerca de 40% dos direitos econômicos do jogador.

Gabigol na mira do Atlético de Madrid

Segundo informações do site ‘Fichajes.net’, Gabigol é a nova opção do Atlético de Madrid. O perfil do jogador do Flamengo agrada bastante a Simeone, que já monitora os passos do atleta de 25 anos. De acordo com a publicação, a ideia dos espanhois é de realizar uma investida no próximo mercado de transferências.

Paulo Sousa fala sobre goleiros

Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa foi questionado acerca da não utilização do recém-chegado Santos, e indiretamente deixou claro que o experiente Diego Alves perderá ainda mais espaço na equipe.

É um goleiro (Santos) que acreditamos bastante, que vai ter participação, tanto ele quanto o Hugo, não temos dúvidas. Hoje, mais uma vez, (Hugo) mostrou que está à altura deste Flamengo e, com certeza, vão nos ajudar”, afirmou Paulo Sousa, indicando que Diego Alves pode deixar o clube brevemente.

Reunião

Segundo informações da jornalista Julia Malak, Braz teve uma reunião com Diego Ribas e Gabriel Barbosa a portas fechadas. O intuito era esclarecer algumas situações internas. De acordo com o relato de Julia, no Twitter, os dois atletas deixaram o local afirmando que a conversa havia sido ‘muito boa e produtiva’.

Trabalho de Paulo Sousa é detonado

Em seu blog no UOL Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado analisou a atuação rubro-negra e não poupou críticas ao trabalho executado por Paulo Sousa em pouco mais de três meses de clube.

Não conheço nem sequer um rubro-negro que sinta prazer em ver jogar esse Flamengo de Paulo Sousa. Irritação, sim, há de sobra, durante e depois das partidas, nas arquibancadas, nos grupos de whatsapp e nas redes sociais. Com razão. Mais de três meses após o início de seu trabalho, não há sinais de evolução, ao contrário, o time só faz piorar desde que chegou a realizar uma boa exibição contra o Atlético Mineiro, na decisão da Supercopa do Brasil – ponto fora da curva no desolador panorama atual”, iniciou o comentarista, complementando com comentários ainda mais críticos mais intensos: “Se você ainda é daqueles (poucos) que acham que vai melhorar, sugiro esperar sentado. Até lá, vai passando pano. Quem sabe não faz surgir o gênio da lâmpada? Só ele mesmo para transformar esse trabalho medíocre em algo que preste“.

Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão


2802 visitas – Fonte: torcedores.com



VEJA TAMBÉM

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Talleres?

Flamengo x Talleres: local, horário, escalação e transmissão

Gigante espanhol estaria preparando investida para tirar Gabigol do Flamengo, diz portal

VEJA: Vai dar negócio? Flamengo e Internacional negociam por possível troca entre Edenílson e Willian Arão

CONFIRA: Gigante espanhol estaria preparando investida para tirar Gabigol do Flamengo, diz portal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.