Novidades

2023 CHEGOU COM BOMBA! GERSON É NOSSO! SAIBA TUDO! E O ENIGMA DO BRAZ? QUINTERO OU CAMISA DO GERSON?




#FLAMENGO #MERCADODABOLA #TropaRubroNegra

Inscreva-se no canal do @TropaRubroNegra

UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLINE E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses:

Clube do canal II. É só escolher:

Siga a gente no Twitter: @paparazzorn

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. O Flamengo está em um nível finenceiro e esportivo muito bom, e agora ao invés de fortalecer a europa vendendo jogadores que podem ser usados no próprio Flamengo pode ser mantidos, essa estratégia de subir a multa para altos valores de mercado é uma prova que ele está tentando segurar ao máximo seus crias, e só vende os que o clube quer, dessa forma os crias são melhor aproveitados e ficam cada vez mais valorizados, e o futebol brasileiro agradece, isso tudo graças ao nosso Flamengo.❤🖤

  2. Parabéns Papa pelo seu empenho com seus escritos, vc deveria muito bem tá comemorando com sua família e vc está aqui comemorando primeiro com seus escritos 👏🏽👏🏽👏🏽

  3. Feliz 2023!! Que Deus nos ilumine e proteja!!! Que seja um ano de muita saúde,paz e prosperidade! Muitas felicidades e um ano de muitas comemorações em especial com nosso Flamengo!! SRN

  4. O MENGÃO a tempos é uma MAQUINA… Estou muito feliz com nosso MENGÃO e não gostaria que essa equipe diretora deixasse o comando do Mengão. Está muito top.

  5. O FUTEBOL FRANCÊS É MUITO FRACO, E SEUS TREINADORES SEGUEM O MESMO CAMINHO, O RENDIMENTO DO GERSON CAIU PORQUE JOGAVA COM JOGADORES MEDÍOCRES, NO FLAMENGO ELE JOGOU MUITO POR CAUSA DA QUALIDADE TÉCNICA DO ELENCO RUBRO NEGRO.

  6. Se o 20 for a camisa que Gerson vai usar, Braz mandou mal demais! Kkkk Depois de postar a bandeira da França com a música dizendo "eu tô voltando", não precisava mais de enigma, concorda? Vai entender! FELIZ ANO NOVO!

Comentários are closed.