Novidades

1981 – O Mundial rubro-negro (Flamengo)




Documentário comemora os 30 anos da maior conquista da história do Clube de Regatas do Flamengo: o Campeonato Mundial de 1981. Em dezembro daquele ano, em Tóquio, no Japão, o timaço rubro-negro colocou os ingleses do Liverpool na roda e emplacou um sonoro 3 a 0, impressionando todo o planeta.

Confira depoimentos exclusivos de Zico, Junior, Andrade, Adílio, Nunes e Cantareli. O esquadrão do Mengão marcou história e ficará para sempre em nossa memória. Vale sempre recordar!

Inscreva-se no canal e acompanhe sempre grandes histórias sobre o Mais Querido.

————————————-

Ficha técnica:
Direção: Felipe Costa Barros e Stéphano Loyo
Roteiro: Felipe Costa Barros
Edição: Stéphano Loyo
Imagens de arquivo: NTV Sports Tokyo Japan e Clube de Regatas do Flamengo
Narração histórica: Galvão Bueno
Trilha sonora: Samba Rubro-Negro (João Nogueira) e Hino do Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Aquele time ganhou te todos os paulista que se acham ate hoje melhores em tudo. So nao ganharam do FLAMENGO DE ZICO.ENGOLEM ESTA paulistas de merdas.Trabalhei ai nesta merda chamado S.P. E SO VI GENTE SAFADA QUE SE ACHAM SEREM MELHORES QUE OS OUTROS POR NASCEREM [GRANDE MERDA CHAMADA SAO PAULO.

  2. Este ano foi todo Rubro Negro pra mim. Rubro Negro de Luz. Aluguei meu primeiro Apartamento, Nasceu minha filha e no dia do meu aniversário 13/12 o Flamengo se consagrava Campeão do Mundo. Obrigado muito obrigado.

  3. Tu es time de tradição cor raça amor e paixão ao meu MENGÃO eu sempre te amarei onde te estarei ao meu MENGÃO #flamengomelhortimedomundo. Parabéns pelo mundial parabéns a todos aqueles q jogaram e ajudaram a ganhar TE AMO MENGÃO

  4. Há 30 anos, o melhor time que o mundo já viu, fazia história, encantou e conquistou o mundo! Fazendo a alegria de milhões de rubro-negros e sendo os principais responsáveis por sermos, hoje, do tamanho que somos: GIGANTES!
    Minha gratidão e admiração a esses jogadores.

Comentários are closed.