Novidades

07/04/2022 – JOGO ABERTO – PROGRAMA COMPLETO



INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site do JOGO ABERTO:

Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:

Instagram:
Twitter:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

44 Comentários

  1. Hoje em dia só fala de palmeiras, são Paulo e Corinthians, nem do Colorado e do imortal fala mais.

  2. Tinha q ser boicoitado esse programa. Arrogante sua audiencia qndevia ser empurrada pra baixo

  3. O Denilson só esqueceu de citar que se não houver um "chacoalhão" da torcida, alguns jogadores que estão em péssimas condições não se tocam e acordam pra vida. É muito fácil ganhar 700, 800 mil por mês sem jogar. Fácil enriquecer assim, sem merecimento. Torcida paga caro no ingresso, gasta dinheiro de passagem, dorme pouco, se ferra todo pra acompanhar o time e ainda por cima não tem direito de cobrar? Se liga! Acho que bom mesmo deve ser a conivência com jogadores encostados e acomodados, né? No Corinthians não!

  4. Desde 2018 Eu adorava ver esse programa mas depois da palhaçada que ela fez com Ronaldo semana passada não assisto mais ou pelo menos ficar um tempo sem assistir. Renata vive zuando o time dos outros alfinetando soltando piadinha e depois fica bravinha quando zoam ela também

  5. Gostei daquilo que Denilson falou só no Brasil é que existe esse tipo de coisa das claques mandarem nos times. E estou plenamente de acordo como ele o que ele falou sobre as claques no Brasil. Afinal quem compra os jogadores e quem paga os salários? E que se são eles então a diretoria tem que prestar contas agora se não são eles querem entrar dentro do clube para conversarem com os jogadores mas qual é o pais que existe no mundo que tem isso nem em Africa existe isso.

  6. O Palmeiras vai brigar por todos títulos a disputar, é o nosso DNA, caímos,como todo time pode cair,.mas sempre eu vi o Palmeiras brigar, lutar,foi roubado,por tudo isso sou palmeirense desde 1983..o ano que eu nasci..avante palestra..e Abel nos representa demais, o maior que eu já vi..valew Portuga 🇮🇹🇵🇹🇵🇹

  7. Se esses desocupados demonstrassem essa disponibilidade pra criticar os políticos (principalmente PT) Nosso país não seria assim !

  8. Cara o Atlético fez história ontem e ninguém fez matéria programa lixoo isso se chama clubismo de mais pra um programa

  9. Se.hoje.existe.tanta.violencia.no.futebol.foi.quando.torcidas.organizadas.foram.fundada.pprque.o.torcedor.sozinho.sem.grupo.nao.e.tao.valente.mais.quando.se.unem.em.grupos.se.tornam.mais.violentos.por.falta.de.leis.que.coloquem.esses.bandidos.travestidos.de.torcedor.a.impunidade.e.o.mau.desse.Pais.

  10. Nois.ja.vemos.isso.quando.o.time.aceita.receber.torcedores.organisados.acham.que.isso.vai.fazer.o.time.ganhar.isso.e.uma.vergonha.dirigentes.incompetente.se.esconde.e.joga.o.os.jogadores.na.arena.como.vitimas.jovadas.aos.leoes.

  11. entrevista do capelani com a torcida o filho do r onaldo atraz com bone e cavanhaque atraz do presidente kkkkkkkkk

  12. Esse imbecil desse Ronaldo tá com muita moral de zoar alguém né idiota do cassete, o time dele tá um lixo de time várzea cheio de cara aposentado ganhando milhões só levando fumo e esse palhaço fica querendo tirar onda com o time dos outros.

  13. Estreia do GIGANTE:
    Time misto ganha de 4 a 0 🐷

    Estreia do nanico:
    Time titular toma de 2 a 0 😆

  14. Concordo com o Denilson têm que cobrar no estádio.Pra mim essa pressão só colocar mais mal desepenho nos jogadores

  15. Como palestrino da velha – guarda, há dois fatores necessários a serem solucionados, pois contribuirão para que o verdão alcance, ou esteja próximo a sua perfeição: O técnico Abel deve controlar seus impulsos, e não discutir com à arbitragem, pois o Palmeiras necessita de sua presença no banco, como também a presidenta palestrina, Dona Leila deve olhar com carinho, o pedido feito pelos torcedores, a respeito da contratação de um atacante de prestígio internacional, e um defensor do calibre de Gustavo Gomez. Solucionados esses fatores, o clube palestrino, chegará próximo de sua perfeição.

  16. Falou do Tolima o Ronaldo até afinou a voz 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  17. Parabéns Sgarbi, a gente fala que o melhor caminho é sempre a comunicação, se a torcida organizada vai até o CT de forma pacifica para um entendimento, estou de pleno acordo. Sgarbi mais uma vez parabéns!!!

  18. Sinceramente o futebol brasileiro não tem futuro. Torcida organizada entrando no clube pra ameaça jogador de futebol é muito amadorismo. E pra acabar a imprensa ainda da espaço pra esses marginais como se fossem pessoas que devem definir os rumos do clube. Incrível se contar isso fora do Brasil ninguém acredita.

Comentários are closed.