Novidades

🚨🚨URGENTE 🚨🚨 COMO DISSEMOS ONTEM GOLEIRO SANTOS É DO FLAMENGO SERÁ ANUNCIADO A QUALQUER MOMENTO




🚨🚨URGENTE 🚨🚨

COMO DISSEMOS NA LIVE DE ONTEM GOLEIRO SANTOS É DO FLAMENGO E SERÁ ANUNCIADO A QUALQUER MOMENTO
SAIBA TODOS OS DETALHES

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. Não acho ele o melhor goleiro no momento, mas acho tbm, que,, optaram por experiênçia tanto com os pés e as mãos, pra enfrentar esses primeiros jogos até o meio do ano, pra chegada de um goleiro com mais peso no cenário internacional, o NETO e outros por exemplo, contratos terminando no meio do ano, talvez…. Caso o Gol Santos esteja em boa fase será uma disputa boa de quem esteja pra chegar, caso venha um goleiro e tome a posição, ele será um bom reserva(experiênte) no banco…. Essa é minha humilde opinião…….

  2. cara respeito tua opinião, mais antes de outro goleiro, precisamos é de um volante bom e marcador, a tempo que vejo o Arão andar em campo, sempre foi ruim marcador, se eu sou o treinador eu colocaria ou Rodrigo Kaio ou Davi Luis de volante

  3. diretoria fuleira do flamengo tomou ais uma empurrada do patetico do parana ja nao bastou cirino leo peneira e agora um frangueiro o cara ta em fim de carreira 32 anos o flamengo ainda da 4 anos de contrato isso so pode ser sacanagem desses caras

  4. Fábio, prefiro o Rochet e Campanha, mas com o Grillo e motivado o Santos vai crescer, contudo ainda Precisamos de mais um goleiro e emprestar o Hugo para a série A para ganhar rodagem igualmente como feito com o Noga e Ramón. Nosso melhor goleiro é o Matheus Cunha.

  5. Eu vou torcer pra dar certo pq meu sangue rubro fala mais alto mas tô bem pessimista goleiro razoável pra baixo vai chegar numa pressão absurda e ta numa fase horrorosa e outra e velho e foi caro mostra que diretoria se perdeu totalmente contrataram Pablo diz que machucou 1 treino coisa que eu duvido Ayrton Lucas vá veio machucado e agora santos ele tá numa fase horrível vai tremer quando pegar maraca cheio histórico dos jogadores de sintético que veio pro flamengo e terrível nenhum deles deles derao certo e tô vendo que esse ano vamos passar e MTA raiva

  6. A DIRETORIA, FICOU TÃO SOBERBA… "QUE ELES FINGEM, NÃO MAIS OUVIREM OS TORCEDORES!"
    (EX: DEIXARAM DE VENDER, ESTE BOSTA DO LÉO PERÉBA, POR 5 MILHÕES DE DOLARES E CONTINUAM NA INSISTÊNCIA EM COMPRAR, A OUTRA BOSTA, QUE É O ANDREÀS.)
    MERECEM, E MUITO, SEREM XINGADOS!
    POIS, NÃO HÁ DINHEIRO OU CARGO PÚBLICO NO MUNDO, QUE PAGUE A HUMILHAÇÃO DE SER XINGADO, E TER QUE ENGOLIR À SECO.

  7. Cara, esses dois gols que o Hugo levou, não foi culpa dele! Vocês só cobram dele! Porque vocês também não cobram do gabigol, e de outros jogadores pereba!

  8. GOSTEI FÁBIO….NÃO É NÍVEL JÚLIO CÉSAR E BRUNO….MAS PELO MENOS É CAMPEÃO DE TÍTULOS IMPORTANTES…..VEM DE 4 TEMPORADAS MUITO BOAS…..GOSTEI

  9. Só nunca engolir a contratação do técnico, não vai passar da quinta rodada do Brasileirão,com esse tipo de jogo,se não ouver uma mudança radical.

Comentários are closed.