Novidades

😱 NÃO ESTOU ACREDITANDO! ✅✍️ MARCELO CONFIRMOU! NOTA OFICIAL! NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE🔴⚫




#flamengo #mengão #notícias

Inscreva-se no canal →
Deixe seu like, compartilhe e comente!

✅ Ganhe DINHEIRO todos os dias usando APENAS o Celular/Computador! MUDE sua VIDA!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. E um baita jogador, mas isso e conversa fiada onde flamengo vai enfiar o Marcelo, tendo Felipe Luiz e Ayrton Lucas não tô vendo nessecidade disso os laterais que temos estão no bom momento e só gastar mas dinheiro sem nessecidade .

  2. Mário Moura dos Santos eu acho bom contratar ele porque o jogador bom jogador que vai para cima marca bem drible não tem esse negócio de estar recuando se comprar para nós é bom quero que compra jogador bom mesmo para atuar bem joga bem fazer gol e para cima

  3. Pô eu até gosto do Marcelo,mas vi ele dando declaração de que não tinha a menor chance dele vir pro pro Flamengo ou qualquer time do Brasil por que ainda tinha muito futebol pra ficar na Europa, agora que tá ficando sem opção o Flamengo serve? Por mim se vier é só pra não reforçar outro time do Brasil ,os caras agem como se os clubes brasileiros fosse fim de carreira.

Comentários are closed.