Novidades

🔴 CORINTHIANS, FLAMENGO e SUPERCOPA, ABEL NO 100º JOGO NO PALMEIRAS, CHAMPIONS | UOL News Esporte




No teste final para a decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo sofreu para vencer o Madureira de virada por 2 a 1. No Paulistão, o Palmeiras ganhou no jogo 100 de Abel Ferreira e o Corinthians deu show com o quinteto de reforços. Já na Liga dos Campeões, a grande vitória do Liverpool sobre a Inter de Milão e o empate suado do Bayern de Munique contra o Salzburg. Com um gol salvador, a Rainha Marta salvou o Brasil da derrota contra a Holanda. E a criação do grupo “Forte Futebol”, com o objetivo de fundar uma liga de clubes no futebol brasileiro.

Domitila Becker apresenta o UOL News Esporte com comentários de Renato Maurício Prado e Milly Lacombe

#UOLNewsEsporte

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



4 Comentários

  1. Vocês da imprensa precisam mudar a forma como tratam a situação do Andreas Pereira. A maneira que o torcedor age em relação à pessoa, ao ser humano e ao profissional Andreas Pereira.
    Não podemos apoiar a insanidade de torcedores que agem da forma como estão agindo e, muito menos aceitar, como se isso fosse normal. Ah! Isso é passional. O torcedor tem paixão. As pessoas também matam por paixão e não podemos achar isso normal.
    Veremos uma postura totalmente diferente da torcida do Palmeiras, em relação ao jogador Allan. Ele era um dos melhores do time, mas cometeu um erro grave (pênalti) e, depois, foi expulso.
    O Andreas Pereira, por sua vez, era o melhor jogador do Flamengo na final da Libertadores. Errou? Errou. Mas, nem por isso deve ser crucificado pelo torcedor e a imprensa tem papel fundamental neste processo de reeducação.
    Errar é humano e todos estão passíveis de cometer erros. Aliás, antes de condenar o Andreas Pereira, o torcedor deveria "condenar" os jogadores que perderam os gols, em chances claras, como Gabigol, Michael, BH…
    Condenar o Andreas e não cobrar dos outros chega a ser algo preconceituoso e isso fica claro quando referem-se à sua nacionalidade/origem. Isso se chama XENOFOBIA e é crime.
    Ressalte-se, a grande maioria dos torcedores que hoje condenam o Andreas Pereira, exigiu a contratação do técnico Renato Gaúcho. Eles já fizeram a autocrítica? Já se condenaram por pedir, cobrar, exigir a contratação de um técnico tão fraco, despreparado, incapaz de fazer um time com o elenco que tem o Flamengo jogar bola e ganhar títulos?
    Atirar pedras o telhado dos outros é fácil. Quero ver chicotear as próprias costas, reconhecendo os próprios erros e punindo-se da mesma forma que fazem com o Andreas, quando o condenam de forma bizarra, ultrajante, desumana.
    Lamento muito e penso que vocês da imprensa têm papel importantíssimo nesta campanha pela mudança de consciência que os torcedores brasileiros precisam fazer.
    Um forte abraço e parabéns pelo programa.

  2. Apesar do empate da seleção feminina com a Holanda, a seleção feminina foi bem. Ter a volta da Luana no meio e a boa atuação da Tainara na zaga (depois da lesão da Erika) são motivos para comemorar. Enfrentar a Holanda tem sido difícil nos últimos anos, são 3 vitórias e 4 empates. Lembrando que a geografia do futebol feminino é diferente do masculino e seleções "fracas" nos masculino, são diferentes no feminino.

Comentários are closed.