Novidades

🔴 AO VIVO 🔴 COPA DO BRASIL: TIMÃO FARÁ JOGO DE VOLTA NO MARACANÃ! FLAMENGO É FAVORITO?




Mensagem por PIX ( mínimo R$2,00* )
Chave: publicidade.papofiel@gmail.com – Adalberto Lopes

( * ) O valor mínimo é apenas para mensagens que serão lidas na tela. Portanto, QUALQUER valor fortalece muito nosso trampo.

Hoje rolou o sorteio dos mandos de campo para a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo E é sobre isso que vamos trocar ideia. Estamos AO VIVO!

VAI CORINTHIANS!

Facebook:
Canal:
Criador:
Apoiador:

Instagram:
Canal:
Criador:
Apoiador:

Twitter:
Canal:
Criador:
Apoiador:

(Siga o canal OFICIAL de cortes do #PapoFiel)

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



9 Comentários

  1. O favoritismo é do Flamengo por um simples motivo, jogadores mais técnicos, e um banco bem mais recheado de opções de mudar o jeito do time jogar , agora futebol é futebol vide 82 quem em sã consciência naquele jogo Brasil x Itália iria dar Itália mas deu então meu amigo tudo pode acontecer é sangue no olho, tapa na orelha que o Corinthians não é brincadeira !!! e VAI CORINTHIANS !!!!

  2. Salve Casal. Eu sou favorável a uma final única em Brasília da copa do Brasil nas próximas temporadas. Já pensou Corinthians e Flamengo no mané Garrincha com o estádio abarrotado de gente? Seria top

Comentários are closed.