Novidades

🔴 ABEL RENOVA COM PALMEIRAS? SÃO PAULO, MATA-MATA, FLAMENGO, FLUMINENSE e + | UOL News Esporte




O São Paulo enfrenta o São Bernardo na abertura das quartas de final do Paulistão, enquanto a torcida do Palmeiras espera pela resposta de Abel Ferreira sobre a renovação de contrato e o Corinthians aguarda o retorno do Jô. No Campeonato Carioca, o Flamengo se garantiu na final e o Fluminense saiu em vantagem contra o Botafogo

Domitila Becker apresenta o UOL News Esporte com comentários de Vitor Guedes

De terça a quinta-feira, às 9h, Domitila Becker apresenta o UOL News Esporte com a participação de colunistas, repórteres e convidados especiais

🔴 Assista a São Paulo x São Bernardo pelas quartas de finais do Paulistão com exclusividade:

#UOLNewsEsporte

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



9 Comentários

  1. Gostaria de pedir, humildemente, uns minutos de tua atenção para o fato que almejo compartilhar, meu relato lembra muito o "mito (alegoria) da caverna", de Platão, e posso afirmar, ele estava certo. Embora saiba que só irá ler os que Deus quer, peço encarecidamente que não seja indolente, leia, pois o que tens procurado, pode ser que encontre neste texto.
    O que narro aqui, por vezes incomoda alguns, a ponto de atribuírem a mim adjetivos pejorativos e chulos, que muito me entristece, confesso que não entendo o motivo gerador de tamanha revolta por parte destes, sendo que poderiam, tão somente, ignorar minha história, contudo, nem todos agem dessa forma negativa, alguns são verdadeiros alento para minha alma, comentam com palavras de gratidão pelo texto lido, e é por estes que sigo postando minha história, por ter certeza que será um divisor de águas na vida de muitos, assim como foi na minha, por isso peço um pouco de paciência para ler minhas assertivas e convicções, as quais tenho certeza não ser uma simples opinião ou entendimento de natureza humana.
    Enfatizo que não se trata de um texto persuasivo de temática metafísica, mas tão somente de reflexão da verdade, que a partir do segundo século da era cristã, foi velada.
    Ao ler o texto, concluirá, se compreender bem a mensagem, que trata de árvore frutífera da melhor qualidade para sua vida, e certamente a semeará a teu próximo, assim como tenho feito.  
    Deus fala com os filhos em circunstâncias, situações e em momentos aos quais estão além de nossa compreensão, por isso não subestime seus métodos e seus meios para alcançar teu coração. Após anos de incertezas, referente minha salvação, sempre tentando me auto-justificar, através daquilo que julgava ser boas obras e por "cumprir" a lei mosaica (dez mandamentos), pois fui induzido pelas "religiões" a ter boas obras, e que tinha que realiza-las, assim como cumprir os dez mandamentos, para CONQUISTAR  e MANTER minha salvação, sendo que o apóstolo Paulo viveu resto de sua vida preso justamente por pregar aos judeus que não tinham que guardar mais a lei mosaica, que agora estavam na dispensação da graça, se é graça não há que se falar em legalismo, dizia ele (At 18.12-13; At 21.21 e 28, Rm 7.6; Gl 2.16;…), e para intensificar minha aflição, contava com minha consciência, que continuamente e impiedosamente me acusava de pecador dia e noite, pois não conseguia e continuo não conseguindo (ninguém consegue), ter controle dos meus pensamentos e sentimentos, que em sua maioria são malignos, então via assim, a salvação bater asas para longe de mim, ora me julgava salvo, pois frequentava a "igreja", fui batizado, orava, jejuava, devolvia o dízimo, dava esmolas para o miserável (e agradecia a existência destes, senão como poderia fazer boas obras), mas pouco depois, já não acreditava estar salvo mais, pois minha "carne" olhava para meu próximo e a inveja, a cobiça, desejo de vingança, de suborno, o ódio por não ter e não ser como ele me corroia, TODO homem (genero) é assim, todos se exceção, quanto sofrimento da culpa, por ignorância do evangelho da GRAÇA, que as "religiões" me doutrinaram errado, ó quanta agonia padeci seguindo os ensinamentos desses ignorantes, muitos de boa fé,  intitulados pastores, padres, reverendo, frei, freira, apóstolos, bispos e tantas outras nomenclaturas que homens sem escrúpulos inventaram, mercenários, em sua maioria, adoradores da bajulação e amantes de seus próprios egos e se enaltecem quando o mesmo é massageado pelas ingênuas ovelhas, e como se não bastasse, estes mesmos, "ungem" outros homens iguais a eles sob aqueles títulos supracitados, sendo que Deus nunca, em sua palavra, ordenou os discípulos e apóstolos a ungirem ninguém com tais títulos, além de transformar as "igrejas" em cabide de emprego de familiares.
    Mas hoje, por misericórdia divina, minha alma tem paz com Deus, sou salvo e consequentemente SANTO  (separado da perversidade, não que minha carne corrupta por vezes não flerta com elas) desde o dia em que cri na obra que Jesus Cristo realizou em meu lugar, sou uma "ovelha", e Jesus é meu Pastor, o Espírito santo habita em mim, e não há nada, nem ninguém, capaz de tira-lo de minha vida, nem mesmo os pecados que minha carne de origem adâmica ainda pratica, louvado é Deus que por misericórdia e GRAÇA me justifica, ainda que pecador sou, me justifica porque CREIO de CORAÇÃO, não só de boca, na obra do Seu filho, por isso estou certo que vou estar com Ele após minha morte, tenho convicção da minha salvação, e jamais perderei esta posição, pois o salvar e o manter salvo não depende de mim, mas de Deus por graça, isso não é presunção, mas FÉ na palavra de Deus, pois ela é clara em afirmar isso ao cristão, através do maior evangelista escolhido por Deus, apóstolo Paulo, já não padeço mais da incerteza, nem do flagelo de querer guardar a lei, a graça me mostrou que para o cristão não há lei, não há regra, mas há algo infinitamente superior, o Espírito Santo habitando nele, e é este quem guia-o nos caminhos que agradam a Deus, o entendimento da GRAÇA me libertou e trouxe paz a minha alma.
    Há no entanto, aquele que acreditando ser um ato nobre de humildade, alega que não tem certeza da sua salvação, que tem que perseverar, que a porta é estreita, por isso está se esforçando para "merece-la", este não passa de um incrédulo hipócrita, ou na melhor das hipóteses, um cristão que foi ensinado por uma má doutrina, das boas obras e da guarda da lei judaica, como se fôssemos capazes de guardar a lei e de fazermos alguma coisa para ajudar Cristo na nossa salvação, além de declarar que a obra que Ele realizou na cruz foi insuficiente, quanta falta de entendimento e de fé na palavra de Deus, e tudo culpa de um aprendizado condicionado a uma má doutrina ensinada nas "religiões".
    Sou salvo NÃO por ser bonzinho, caridoso, dizimista (exigido de Israel no antigo testamento, não da  igreja hoje, novo testamento), amoroso, prestativo com meu próximo, merecedor por fazer boas obras, pois se fosse depender disso pra ser salvo, JAMAIS seria. Simplesmente por CRER em Jesus Cristo eu sou salvo, SOMENTE crer, sem contra partida de minha parte, ISSO é GRAÇA, não tenho que fazer minha parte, Cristo já fez o que era necessário para nos salvar, agora, como cristão, salvo que sou, por CRER, devo ter boas obras, como ensina Thiago, mas para meu GALARDÃO (prêmio, recompensa), não para salvação, contudo, se não tiver boas obras, continuo salvo, mas sem galardão no reino de Deus.
    Como cristão, por AMOR e GRATIDÃO vou viver segundo os padrões morais de Deus, me desviando de tudo aquilo que entristece meu salvador, quem faz eu agir assim é o Espírito Santo que habita em mim, e isso não significa que não vou cair nas armadilhas do inimigo, e se isso ocorrer, deixarei o Espírito Santo triste, mas estou certo que tenho um advogado (Jesus Cristo) junto ao pai intercedendo por mim, basta eu arrependido confessar a esse advogado, e Ele pacientemente me defenderá. Meus irmãos, entendam, a ovelha assim como o porco, ambos podem se lambuzar na lama, no entanto, o porco se sente muito bem estando todo sujo, a sujeira faz parte do seu mundo, ele não vê problema nenhum, assim é o ímpio (incrédulo, ateu), já a ovelha, ao ver sua lã impregnada de lama, ela se sente incomodada, vai querer o quanto antes se limpar, assim é o cristão, o Espírito Santo lhe cobra em sua consciência, e a culpa lhe pesa, ele vai se voltar, constrangido, a Deus todas as vezes que se lambuzar.
    Que triste que os irmãos evangélicos e católicos (cristandade) não entendem a graça de Deus.
    Não estou aqui dizendo que não são salvos, Deus, somente Ele sabe os que são seus. Meu julgamento é a má doutrina, que por séculos de entulho religioso, estes irmãos carregam FARDOS INÚTEIS, que o homem inventou, não Deus, que tristeza ver muitos destes líderes religiosos sedentos por tirar a lã e a gordura das ovelhas, dissimulados, com cara de piedosos, buscando tão somente  seguidores para si.
    Todo cristão vive com os olhos para o alto, se ocupando com as coisas de Deus, já os incrédulos é compreensivo ficarem se digladiando por melhoras na qualidade de vida neste mundo, pois a porção deles se restringe as coisas visíveis daqui, imperado pelo pecado.
    Eu não me apego as coisas deste mundo, sou peregrino numa terra estrangeira, sou um forasteiro, não tenho promessas de bênçãos aqui nesta terra corrompida, minhas promessas são celestiais, e a morte não passa de uma "serva" do cristão, ela é o "meio", o "transporte" que leva o cristão ao céu, junto de seu Senhor (dono) Jesus Cristo, lugar onde não há sofrimento nem dor, lá teremos um corpo que dispensa subterfúgios  artificiais, corpo perfeito que não envelhece nem adoece.
    Deus revelou a doutrina da GRAÇA   para a IGREJA (todas as pessoas, de todo o mundo, que creu e os que creem em Jesus Cristo, independente se frequentam ou não uma "religião", que é invenção do homem) ao apóstolo Paulo (2Co 12. 1-7, Gl 1.10-24, Ef 3 e outros), e este ensina essa doutrina em suas cartas, que se encontra no novo testamento (acordo).
    A quem este relato for inútil, por favor, desconsidere-o, provavelmente ainda não é teu tempo, e talvez nunca será, mas aos que se identificaram, sentiram a alma alegre, coração reconfortado e o corpo leve, ouça a voz de Deus, Ele quer dar paz a tua alma e nunca aflição da incerteza da salvação, a vocês,  meus irmãos, se tiverem interesse em conhecer mais sobre essa verdade da graça, que há séculos vem sendo ocultada da igreja, recomendo o canal do Mario Persona, respondi..com ou enquanto ainda há tempo.
    A todos que leram, deixo meus sinceros agradecimentos pela paciência, tenho certeza que não foi em vão.
    Que Deus lhe abençoe!!

Comentários are closed.