Novidades

🔰Notícias do Flamengo hoje – ⚽ Flamengo x Coritiba onde assistir, horário e escalação




Notícias do Flamengo hoje – Flamengo x Coritiba onde assistir, horário e escalação.

Onde assistir Coritiba e Flamengo, saiba agora.

o duelo entre as duas equipes não terá mais transmissão da tv aberta. Isso porque a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, optou por transmitir Ituano e Vasco, que pode sacramentar a permanência do time de São Cristóvão por mais um ano na Série (B). Com isso, o jogo do Couto Pereira, será exclusivo da TV fechada, através do Premiere FC, serviço de pay-per-view do Brasileirão. Além da televisão, os torcedores que preferirem assistir por dispositivos móveis, via internet, poderão acompanhar no Premier Play.

Coritiba e Flamengo pelo Brasileirão.

Depois de conquistar a Libertadores, no último dia 29, o Flamengo ligou o modo “férias”, já que não tem mais pelo o que brigar no Campeonato Brasileiro. Na última partida, com um time reserva, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no Maracanã, e agora tenta se recuperar no Couto Pereira.

Em terceiro lugar com 61 pontos, mesma pontuação de Fluminense e Corinthians (quarto e quinto, respectivamente), o Flamengo cumpre tabela. Enquanto isso, o jogo é tratado como uma “guerra”, pelo lado do time de Curitiba. Em 15º, com 38 pontos, o time alviverde tem quatro a mais do que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, e precisa pontuar para permanecer na elite do futebol brasileiro.

O meia Régis, inclusive, tratou o jogo como uma final: Não conquistamos nada ainda. Só quero agradecer essas pessoas que vieram de ônibus. Isso não tem preço, eles largaram suas famílias e vieram nos apoiar. Agora domingo temos uma guerra e quero ver o Couto lotado”.

Relacionados para a escalação do Mengão : Ayrton Lucas, Cleiton, Diego, Erick Pulgar, Everton Cebolinha, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Hugo Souza, Igor Jesus, João Gomes, Kauã, Léo Pereira, Marcos Paulo, Marinho, Mateusão, Matheus Cunha, Matheus França, Matheus Gonçalves, Matheuzinho, Pablo, Rodinei, Thiago Maia, Vidal e Werton

notícias do flamengo,
notícias do flamengo hoje,
notícias do fla,
flamengo noticias,
últimas notícias do flamengo,
fla noticias,
flamengo ultimas noticias,
noticias do falmengo hj,
noticias fla hj,
notícias atuais do flamengo
noticia do flamengo,
noticia do flamengo hoje,
flamengo noticia,
notícia do flamengo atualizada,
noticia do flamengo 2022
ultimas noticias do fla,
jogo do flamengo,
flamengo globo esporte,
mercado da bola flamengo,
flamengo 2022,
fla 2022,
ultimas noticias do flamengo,
________________________________

noticias do flamengo hoje,
notícia do flamengo,
lancenet flamengo,
ultimas noticias do flamengo,
américa mg x flamengo,
flamengo hoje transmissão,
camisa do flamengo feminina,
hino do flamengo,
flamengo x coritiba onde vai passar,
flamengo x coritiba onde assistir,

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.