Novidades

💣 FLAMENGO PODE SALVAR O ATLÉTICO-MG 😨 BERNARD NO RIVAL EM 2023 🔥 ÓTIMA NOTÍCIA PRO GALO




🤩 Na Alga Sports você encontra camisas do Galo, seleções e times europeus 👇
Site:
Whatsapp: 31-982349830

Siga a Alga Sports no Instagram e concorra a premios

No video de hoje Ricardo Alencar fala dos seguintes assuntos abaixo:

– Flamengo ajuda o Atlético-MG
– Bernard pode voltar ao Brasil em 2023?
– Ótima Notícia pro Galo

Siga meu Instagram para participar dos sorteios do canal

Apresentação: Ricardo Alencar
Thumbnail: @Yuri Cabelo

Anuncie no Canal e seja nosso parceiro

Email para contato e parcerias
galotubeparcerias@gmail.com

Últimas notícias do Galo ⤵️

Aqui no Canal Galotube voce encontra:

Notícias do Galo
Notícias do Atlético-MG
Notícias do Atlético Mineiro

Canais que eu acompanho e indico: Galo TV e Canal do Nicola

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Fluminense, não tem condições de tirar jogadores de nenhum clube . Devendo 3 meses de salários atrasados, como vai contratar? Sem contar a dívida imensa do clube.😂😂😂😂 querer não é poder.

  2. Isso a gente já tá careca de saber que o galo paga o galo não é caloteiro não isto de calote é coisa de cruzeiro que já tem no DNA fama de caloteiro o Habila jogou no cruzeiro o clube não pagou o passe do jogador até hoje e a Fifa não fez nada até hoje era pra tá disputando a série C você não é Atléticano não você tá achando ruim o galo ter ganho do juventude você já agorando o galo contra o São Paulo para cara você quer falar do galo secando o time pra mim você não é Atléticano vai ser discrente na China cara quer falar do galo para de agorar o time aqui é galo

  3. CHUPÁ GALINHAS FUJONAS VCS NUNCA VÃO SER IGUAL AO FLAMENGO SE NÃO FOSSE AJUDA DA MRV VCS ESTAVAM FALIDO VIVE DE DOAÇÃO FLAMENGO É OUTRO PATAMAR INVEJA ÓDIO MATA ISSO AQUI É FLAMENGO

  4. Só prá lembrar: Se fosse o Turco talvez estaríamos disputando até o título. O Cuca perdeu o VESTIÁRIO. Pronto falei!!! Adoro o Cuca, mas hoje eu diria assim: Fora Cuca!!!

  5. Por que o galo só gosta de contratar jogador velho? Tem que fazer igual palmeiras e flamengo que compram jogadores novos. Galo não compra ninguém e quando compra é velho. Só querem pegar jogador livre velho ou algum jovem emprestado .
    E quando é jogador jovem é de time pequeno e n um jovem já firmado no futebol. Tipo trazer um claudinho ou malcom fo zenit, arthur volante ex grêmio.

  6. CANCELEI MINHA INSCRIÇAO. Nuncs mais assisto video.seu, fanatico religioso desrespeitoso e se se ntindo o messias pra falar que quem venera a sua biblia da sua religiao, é superior. Bolsominion vai perder 50% das inscriçoes.

Comentários are closed.