Novidades

💣💣 BOMBA!! 😨 AGORA NINGUÉM SEGURO O FLAMENGO! 💰 CONTRATAÇÃO MILIONÁRIA! NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE 🔴⚫




#flamengo #mengão #notícias

Inscreva-se no canal →
Deixe seu like, compartilhe e comente!

✅ Ganhe DINHEIRO todos os dias usando APENAS o Celular/Computador! MUDE sua VIDA!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



6 Comentários

  1. PEÇO LICENÇA, LEIA TAMBÉM TODA ESTA MENSAGEM POR FAVOR, E SAIBA DO QUE ESTÁ PORVIR!

    AVISO IMPORTANTE: Em breve o Senhor Jesus enviará os seus juízos sobre a terra, virá o último avivamento do Espírito Santo, a igreja será arrebatada junto com o Espírito Santo e então virá a grande tribulação. O homem do pecado, o filho da perdição, chamado ANTI-CRISTO, se manifestará e irá querer colocar a MARCA DA BESTA nas pessoas, que será um CHIP. E será posto ou na mão direita, ou na testa, E AQUELE QUE ACEITAR ESTA MARCA NÃO TERÁ PERDÃO NEM SALVAÇÃO. Os que NÃO aceitarem a marca não poderão comprar nem vender, e, se perseverarem até o fim, eu creio que terão chance de salvação. Mas lembre-se daquele ditado: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. E, a bíblia diz para nós não contarmos com o dia de amanhã. Pois, se agora já são poucos os que irão ser salvos, poucos os que serão arrebatados, quanto mais será na grande tribulação? Porque muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos. Aqueles que vivem uma vida que não tem nada a ver com Jesus, quando eles morrem, eles também vão para um lugar que não tem nada haver com ele. Quem tiver ouvidos, ouça.

    " […] Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apocalipse 14:9-11)

    ACEITE A JESUS, OBEDEÇA A BÍBLIA SEJA BATIZADO EM UM RIO DE ÁGUAS CORRENTES E TU SERÁS SALVO(A).

    Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como o seu Único e Suficiente Salvador de sua vida e através desta mensagem você gostaria de ACEITAR, ou se RECONCILIAR com ele, FAÇA ESTA ORAÇÃO EM VOZ ALTA, e não somente com os lábios, mas também de todo o coração:

    "Senhor Jesus, o Senhor morreu na cruz pra me salvar, e, hoje, eu te aceito como o meu Único e Suficiente Salvador da minha alma. Escreve o meu nome no livro da vida, e sela com o teu sangue. Me prepara para o dia do arrebatamento, ou o dia, que o Senhor recolher o meu fôlego de vida, em nome de Jesus. Amém."

    Obs: (Guarde a data de hoje em seu coração)

    Agora, que você aceitou ou se reconciliou com Jesus, você se tornou um cristão, sugiro que a partir de hoje, fale com Deus em oração todos os dias, e leia a bíblia diariamente. A bíblia é como se fosse um quebra-cabeça, por isso, peça a Deus, a Jesus, e ao Espírito Santo, para te ensinarem, e darem a você entendimento e revelar a você a palavra. Porque Jesus disse no Evangelho de Mateus, no capítulo 4, versículo 4: :"[…] Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Diz o Senhor Jesus.

    Procure também uma IGREJA DE SALVAÇÃO, que pregue ARREPENDIMENTO, SANTIDADE, e a SÃ DOUTRINA de Jesus Cristo. Ore pedindo a Deus que lhe direcione em qual igreja congregar.
    Obs: Recomendo que seja uma Igreja Pentecostal de Doutrina.

    Se você ainda não é batizado(a), preste atenção:

    Jesus disse na Bíblia Sagrada, no livro de Marcos, no capítulo 16, versículo 16: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

    Após procurar uma igreja de salvação, peça ao Pastor para que você seja batizado(a). 

    Seja batizado(a) em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, e de preferência em um rio de águas correntes por imersão que é o batismo correto a ser feito (Porque a bíblia diz sobre os pecados serem lançados no mar do esquecimento, e todo rio deságua no mar. E, também, Jesus foi batizado no Rio Jordão, com aproximadamente 30 anos, como diz a bíblia, e o próprio Jesus disse que nos deu o exemplo para que assim como ele fez façamos nos também. Eu já tive o privilégio de ler a bíblia praticamente toda de Gênesis a Apocalipse, e não vi nenhuma criança sendo BATIZADA, mas sim APRESENTADA, como o próprio Jesus também foi apresentado. As pessoas que João Batista, o profeta, batizava, eram pessoas que CONFESSAVAM os seus pecados. E, como um bebê, ou uma criança, vai confessar os seus pecados? Mas as crianças que sabem discernir entre o bem e o mal, serão julgadas pelo Senhor Jesus. O Senhor não recebe batismos em que obrigam as pessoas a se batizar. Fazem somente de lábios e não de coração.

    Assim, quando se batizar, no sentido espiritual, você será morto(a), sepultado(a), e ressuscitado(a), para um nova vida em Cristo Jesus, onde o Espírito Santo fará novas todas as coisas em sua vida. E o seu viver será para Cristo, e o morrer será ganho. E também vale apena lembrar de que Jesus não se agrada que se batize mais de uma vez. Lembrando que o batismo da igreja católica não se conta, por não ser válido pela palavra de Deus.

    Lembre-se: ACEITAR ou se RECONCILIAR com Jesus, não te deixará isento das provações, lutas, aflições, enfermidades, doenças. Porque o próprio Jesus disse no evangelho de João capítulo 16 versículo 33: Assim diz o Senhor Jesus "[…] No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Diz o Senhor Jesus

    Portanto, a sua maior vitória de quando aceita ou se reconcilia com Jesus, é dele estar presente em sua vida em todos estes momentos, e também de ter a garantia da salvação da tua alma. A bíblia diz que quando um pecador se arrepende há festa no céu.

    Aceite a Jesus como seu Salvador, obedeça a Bíblia Sagrada e seja batizado em um rio de águas correntes e tu serás salvo(a).

    O Senhor te abençoe e te guarde!

Comentários are closed.