Novidades

💣💣 BOMBA 💣💣 – JORGE JESUS DISSE PESSOALMENTE A LANDIM QUE QUER VOLTAR AO FLAMENGO




BOMBA – JORGE JESUS DISSE PESSOALMENTE A LANDIM QUE QUER VOLTAR AO FLAMENGO
VAMOS NOS MOBILIZAR PARA SALVAR O ANO DO FLAMENGO

Tenha acesso a mais de 110 mil conteúdos em canais. Jogos do Brasileirão 2022, Libertadores 2022, Copa do Brasil, Champions League, canais combate e muito mais filmes e séries. Acesse o link agora e a aproveite a MEGA PROMOÇÃO para esse canal DE: 39,90 por apenas R$ 29,90: Segue o link: 👇👇

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Marcos Brás Landim tem que trazer o JJ de vouta pro flamengo o mais rápido possível pelo amor de Deus não aguento mais ver o time com um futebol tam fraco com uma defesa muito vasada mudança já nó mengão

  2. Amigos ! nunca deu liga com esse Rogério cene português , e não vai dá …antes de uma volta prô Flamengo , o jorge jesus, com esse grupo , sem treinar !com apenas uma conversa com o grupo , ele consegue dar vida nova…o grupo gosta do jorge jesus….volta prá polônia.

  3. Landim não tem coragem de bancar a volta de JJ, foi bom estar com JJ nas conquistas, agora pula fora do barco, fica deixando-se influenciar por certas pessoas da imprensa esportiva. Quanto orgulho bôbo! Prefere sacrificar o time do Fla, por vaidade idiota, comendo pilha de certos comentaristas hipócritas, bancando de moralistas, até parece que nos bastidores são só flores kkk… JJ desperta inveja pelo trabalho que fez, depois de 81 o segundo melhor Fla.

Comentários are closed.