Novidades

🏆🏆🏆 A VOLTA OLÍMPICA DO TRICAMPEONATO DO FLAMENGO 🔴⚫ | LIBERTADORES 2022




Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível também no Star+! Assine já!

E o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas, você acompanha no

#Libertadores #Flamengo #AthleticoPR

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. foi campeão ok, maravilhoso somos tri, mas o fla não pode ir pra 2023 com Felipe Luis chegando aos 38 anos no meio da pròxima temporada, da panela 85 somente renovar com o David Luis, 2 finais aonde chegamos nos arrastando fisicamente contra palmeiras e Furacão com o Arrascaeta no sacrifìcio nvamente, so lembrar que na final 2019 com o profisionalismo do Jorge jesus viramos aquela final justamente na parte fìsica aonde ele cobrava os jogadores, so lembrar o mesmo Arrascaeta dando carinho na nossa defesa armando a jogada e chegando a linha de fundo pra dar assistência pro Gabigol.
    Se o flamengo pegasse o time do palmeiras que è bem inferior ao nosso possivelmente terìamos perdido por causa da parte fìsica ja que nosso rendimento foi baixìssimo, conseguimos chegar ainda pior que ano passado.

  2. Falou sem medo de errar flamengo tem time pra ganhar o Mundial não digo que vai ser fácil !!! Mais o flamengo é um time muito forte rápido e que sabe se Defender Léo Pereira e Santos as melhores contratação do flamengo !!! Bora ganhar a super copa do Brasil em cima dos Peppa e pegar o BI mundial !!!

  3. Mas uma vez Gabriel Barbosa foi o protagonista dessa conquista rumo a glória eterna trazendo para o nosso clube de regatas o clube do Flamengo nosso amado e querido Flamengo a taça da libertadores parabéns a comissão técnica parabéns aos dirigentes parabéns ao esforço parabéns a todos aqueles que se colocaram a trabalhar nessa gestão maravilhosa que o Flamengo adquiriu saudação rubro-negra 🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️

  4. Desde 2013 que o sintético paranaense vem nos dando alegrias com títulos. O time Rubro Negro de verdade 🙅🏾‍♂️❤️🖤❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  5. Só acho triste essa questão de quase n ter torcedor dos times na final. Essa parada de colocar a sede da final em lugar aleatório n funciona na América do Sul do msm jeito q na Europa e precisa ser revisto o quanto antes pras próximas edições.

Comentários are closed.