Notícias

Zico exalta mais uma edição do ‘Jogo das Estrelas’, mas lamenta Maracanã fechado


Zico exalta mais uma edição do ‘Jogo das Estrelas’, mas lamenta Maracanã fechado

Evento será nesta terça-feira (28), e contará com a presença de vários ídolos rubro-negros

Comandado por Zico, o tradicional ‘Jogo das Estrelas’ volta a ser realizado nesta terça-feira (28). Em 2020, o evento foi cancelado devido à COVID-19. Diferentemente dos anos anteriores, a partida não será no Maracanã, que passa por reformas, e dessa vez acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro. Anfitrião, o Galinho falou sobre o evento, porém, lamentou o fato de não poder ajudar um maior número de instituições.

Estamos muito felizes por voltar. O Jogo das Estrelas já é praticamente um ponto turístico do Rio de Janeiro. É impressionante o número de mensagens e ligações que eu recebo todo ano de amigos e pessoas de fora da cidade querendo saber onde e quando vai ser, para poderem se programar de vir ao evento —  afirmou, antes de completar:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

É lógico que a expectativa é sempre muito grande de ser no Maracanã. Por ser um jogo beneficente, a média de público é alta e a arrecadação, maior. Por isso, eu lamento de não ser lá, por não conseguirmos arrecadar mais e não atendermos mais instituições. Mas somos muito gratos à Portuguesa por nos abrir as portas — disse ao ‘Lance!’.

Essa será a 17ª edição do evento que contará com grandes ídolos da história do Rubro-Negro. Além de Zico, o maior deles, a partida festiva terá a presença de Adriano Imperador, Petkovic, Ronaldo Angelim, Mozer, Aldair, Adílio e Tita. O ‘Jogo das Estrelas’ começa às 20h30 (horário de Brasília), e será transmitido pelo Sportv.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.