Notícias

Willian Arão analisa derrota e projeta melhora do Flamengo


O Flamengo do técnico Paulo Sousa amargou sua primeira derrota. O Rubro-Negro levou um gol no fim e perdeu o clássico para o Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O volante Willian Arão analisou a partida e projetou evolução do time.

“Faltaram muitas coisas. A gente está em início de trabalho, com uma metodologia nova, mas não é desculpa. A gente criou boas chances e teve controle em boa parte do jogo, mas faltou um pouco de profundidade, faltou um pouco de presença de área. Isso na minha opinião. Chutar de fora da área, para atrair um pouco a defesa deles e aí ter mais espaço. Eles fizeram um gol de bola parada. Não tiveram quase nenhuma oportunidade, a não ser um chute de fora da área. A gente tem bastante coisa boa também, só que a gente precisa melhorar e vai melhorar. É início de trabalho. Não é desculpa, mas a gente vai melhorar”, analisou Willian Arão.

O Flamengo conseguiu envolver o Fluminense no começo do jogo, com trocas de passes e tabelas. Entretanto, o Rubro-Negro caiu de produção, até em função de um clássico pegado.

O Rubro-Negro teve mais posse de bola, mas sem muita criatividade. O segundo tempo, então, foi arrastado. O Flamengo até marcou com Gabigol, após cobrança de escanteio, mas o gol foi anulado por impedimento. No fim, já atrás do placar, o Fla deu o abafa e criou duas chances, mas parou em Marcos Felipe.

O Flamengo continua com sete pontos e está na quarta colocação do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Audax, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.