Novidades

Wallace, Wendell, Pulgar, Oscar… Especulações? Negociações? LIVE sobre o mercado do Flamengo


Wallace, Wendell, Pulgar, Oscar… Especulações? Negociações? LIVE sobre o mercado do Flamengo



#MercadodaBola #Futebol #Flamengo

Acesse a comunidade:

Faça sua inscrição no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Adquira camisetas do canal no Use 360 acessando o site: use360.com.br

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Boa Noite Mauro, sem medo de errar vc é o melhor comentarista,esses caras pra vender notícias traz informações impossíveis no momento em relação ao Oscar.

  2. Você devia analisar as virtudes do Rodnei do mesmo modo que analisa os seus defeitos. O Flamengo só passou de fase na Libertadores pela assistência do Rodnei para o Lázaro no Mineirão. No último jogo deu cruzamento maravilhoso na cabeça do Pedro que só não foi gol porque o Pedro não sabe cabecear. Não tem lateral direito com a potência ofensiva dele e não existe lateral perfeito por exemplo o Felipe Luis só defende. O Flamengo fez 5 gols contra este ano e só o do Rodnei é falado. No esquema do Flamegno sem pontas a presença do Rodnei é muito importante. Acredito que este tipo de posicionamento beira a perseguição. A prioridade do Flamengo não é lateral direito e sim volante e um meia pra substituir o Arrasca que quando não joga o time cai muito. Além disso nenhum defensor consegue segurar atacante no 1 contra 1 precisa ter um sistema de defesa que dobre a marcação. Nem o Alexander Arnold melhor do mundo segurou o Vini Jr…

  3. Que lateral, ou quais laterais estão no mercado atualmente e por custos razoáveis? Existe uma entressafra na lateral direita no mundo. Não é tão simples assim pelo que parece…

Comentários are closed.